Toda A Verdade Sobre Os Socialistas XXVI (O Super-Aumento Do Sr. Ministro )
A para-ditadura socailista cada vez está mais despesista e despótica a nossa conta e depois os cobardes da maioria dos portugueses não sabem vir para a rua dizer basta e partir a mesa toda porque o que se soube hoje ultrapassa o limite do abjecto.
A nojice vem no orçamento do estado para 2007 que além de ser possivelmente inconstituicional veio maior ataque aos contribuintes pelo menos desde do golpe dos Patos Bravos digo Cravos e quase de certeza viola todas as leis pragmáticas feitas em Portugal para se controlar os gastos do estado.
Na elaboração do OE para o ano que vem apreceu na rubrica donde partem os pagamentos para os titularres de cargos públicos vem um mui misterioso valor de 123 mil e 36 euros para o gabinete do parasítico ministro para a presidência do conselho de ministros que se traduz num aumento de 112,4 %, ou seja, trocando por miudos; o salaário de Paulo Silva Pereira vai ser auemntado dos actuais 57 mil e 900 euros para os tais 123.036 euros, mas fonte da presidência do conselho de ministros diz que tais números se tratam de simples lapsos da respectiva secretaria.
Mas há outros estranhos aumentos por explicar no (des)governo da para-ditadura socialista aprecem dos outros ministérios também uns estranhos auemntos de 6.1 % nos salários de todos os ministros enquanto, a posta restante, os escravos da para-ditadura socialista só levaram uma esmola de 1,5 % muito abaixo da taxa de infalção quer presente quer prevista; lógico que tinham que vir os desmentidos do ministério das finanças a dizer que os ministros só leavram a mesma esmola, mas a dura e crua verdade é que é mentira o desmentido, ou seja houve mesmoi o aumento de 6,1 % nos slaários dos ministros.
E do palácio Rosa em frente dos jerónimos e do Calhau de Belém saiu alguma coisa, nada a não ser algum arroto a bolo-rei que se começa a vender por tudo que é café e pastelaria na mui nobre e sempre leal cidade de Lisboa não saiu nenhuma repreensão ou seja que for que notável.
Esse auemnto descobre a triste realidade dum falso déficit e qua o veradeiro motivo dos cortes nos direitos sociais que tanta falta faz aos desgraçados que nada ou pouco têm, esses coitados assim como a função pública dos quadros médios e baixos perdem dinheiro que vai directamente para os bolsos de paltina e diamantes dos senhores ministros dum (des)governo duma para-ditadura socialista que consegue ser mais abjecta que as ditaduras euopeias no tempo da segunda guerra mundial.
E deixo as minhas perguntinhas sem resposta: Soi para isso que se fez o 25 de Abril ? Então foi para isso que se fez os cortes nos direitos sociais ? Porque o presidente não se manifesta em vez de estar coçar a frutaria que tem entre as patas traseiras ? Qaul a utilidade da república e do seu presidente ? Já não seria altura do povo português vir para a rua partir a mesa toda ? Será que o 25 de Abril teve dedo das super-pot^rncias da guerra fria para que acontecesse ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Por mais que nos queiram vender o seu peixe , este GOVERNO já deu o que tinha a dar , depois dos ditos e desmentidos , dos lapsos do OE , doa aumentos dos actuais politicos, só áh uma coisa a fazer.
ResponderEliminarNão com MOÇÃO DE CENSURA mas com DISSOLUÇÃO DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA.
Acabar com a mama actual e dos cargos (TACHOS) de vez , procurar sim quem dê garantias de querer resolver esta situãção caótica que nos depara no dia a dia .
Vem agora o PM dizer que os outros são uns santinhos que nada fizeram para esta situação actual, mas na certeza porém, o PM está á rasca com o barco a ir ao fundo e os ratos a querer saltar do mesmo para não serem atingidos .
Quem não quer ver não veja mas que PORTUGAL está a cair num poço sem fundo e cada vez mais , apsesar das deixas que o actual GOVERNO lança diáriamente em desmentidos , não veja, mas não venham depois com desculpas de mau pagador que não o deixaram fazer uma obra para prol dos portugueses, o único que o PM e actual GOVERNO fez foi linchar e cada dia que passa a fazer a vida negra aos contribuintes.
Os subsidios que vieram, que se gastaram em almoços e jantaradas , em viagens, que nunca se preocuparam em fazer deste país um exemplo para uma UE que está aproveitando os tais subsidios com modernização, enquanto o nosso paìs cai a pique .
Continuamos a auxiliar outros paises mas temos dentro de PORTUGAL situações mais prementes para resolver, fomos lançados ás feras e esperamos não ser tarde de mais para se fazer alguma coisa por este PORTUGAL.
só resta a revolução
ResponderEliminarEsta porra já não tem remédio. A história mostra que este sítio sempre foi assim. Nem com a mudança dos tempos este pessoal aprendeu. Resta-nos viver nesta merda.
ResponderEliminarCpts
poderimaos viver sem ser na merda se a maior parte dos habitantes da lusa patria tivessem tomates
ResponderEliminar