Toda A Verdade Sobre Os Socialistas XXV (A Solução Final Para Os Não-Socialistas )

A apra-ditadura socialista não para de descer mais fundo na lama da abjectidade e do nojo que já se encontra e para aonde afundou graças ao seu (des)governo liderado por Aolf Videla Sócrates a podre,velha e senil república presidida por um membroa flácido do PSD que é o inútil do presidente da podre,velha e seil república: Aníbal Cavaco Silva.


Não pensem em especial as leitoras que esse colar tanto do Dr. Mengele da Lusa Pátria, digo Correia de Campos, como de Adolf Videla Sócrates a campanha do Sim no referendo sobre o aborot sai do seu programa eleitoral ou de algum actto pela defesa dos direitos das mulheres por que caso so defendessem tanto apoiavam o aborto como mantinham abertas as maternidades do interior dso país que fizeram o crime abjecto de as encerrar.


A verdadeira intenção desse colar de imagem é testar o governo por uma lado e por outro lado é o confiramr de duas cruzadas de tão nojentas e abjectas que são só encontram igual no 3º Reich de Adolf Hitler, Gobbels e Mengele (o original); as cruzadas são aporvar uma forma de limpeza étnica implícita assim como se aproveitar daquelas coitadas que não podem ter filhos seja por que motivo for e não usaram métodos contraceptivos encherem os bolsos do minitério da saúde com a já mui afamada taxa de internamento de 5 euros/dia .


Poderei ouvir feio de algumas femenistas mas gostava de ver se o Não ganhasse mesmo com um referendo não vinculativo para provar o estómago eleitoral de Adolf Sócrates a comer a terceira derrota eleitoral em 2 anos e se ficaira ainda no poleiro porque o útlimo líder político socialista saiu logo a primeira derrota (Guterres- Autárquicas 2001) e com 3 derrotas apenas encontramos Cavaco Silva e todas bem separadas umas das outras e não consequetivas.


Essa possibilidade não é de descartar por que basta olhar para os ainda frescos referendos para a constituição europeia e a chuva de Nãos que houve, algum deles em países fundadores  da União Europeia como fosse uma vingança da incomptência ou de possíveis medidads prot-nazis como querem impor em Portugal; talvez o mais provável era nos vermos livres da para-ditadura socialista, mais aí se levanta outro busílis que é uma causa relativamente justa como a liberlização do aborto pagar por dois pecadores (Mengele luso, digo Correia de Campos e Adolf Sócrtes).


Se tivessemos (menos eu que não sou eleitor felizmente) eleições legislativas antecipadas a tarefa que se ponha ao governo eleito era a seguinte referendar de novo o aborto mas manter-se a margem caso faça políticas erradas ou mesmo proto-nazis como está a fazer o (des)governo da para-ditadura socilista liderado por Adolf Sócrates e em Portugal tem se um exemplo do guterrismo bem calaro embora os portugueses na sua maioria tenha memória curta: quando Guterres (e muito bem) se pos a margem do primeiro referendo do aborto que apesar de não vinculativo deu a vitória ao Não por curta margem ( 51 % - 49), mas no referendo da regionalização e aí comeu duro e feio e também apesar de não ser vinculativo (abestenção abaixo de 50 % para ser vinculativo , no primeiro referendo ultrapassou os 70 % sendo record nacional de abstenções e o da regionalização teve uma bestenção entre 55 a 60 %); por que nesse referendo a diferença foi muito mais superior (75-25), mas os políticos e os eleitores são de memória curta e se os portugueses usarem o referendo como um voto vingativo contra as políticas proto-nazis desse governo vai ser o belo e o bonito na sede do NSDAP, digo PS no largo do Rato.


Digo que vai ser o belo e o bonito porque começa logo a caça as bruxas para se saber quem esteve por detrás da hipotética derrota e aí com quase certeza absoluta todos os dedos acusadores vão apenas apontar uma e só pessoa: Adolf Videla Sócrates e as tendências mais esquerdistas do PS vão pedir a sua cabeça e os ares em Belém e São Bento vão estar para além do agitado havendo então uma tsunami muito semelhante a que houve no Rio Tejo no sismo de 1/11/1755 que varreu a baixa toda, mas agora vai ser uma tsunami política de dimensões talvez apocalípticas.


E a possibilidade dessa derrota ganha força porque o desespero já está a cegar o Dr. Morte ao ponto de ele se ajoelhar perante a ordem dos médicos e pedir o Sim por parte dos médicos, daí eu falar em possível queda do (des)governo da para-ditadura socialista e marcação de eleições antecipadas e depois vai ser um festim de gastos na possível campanha eleitoral.


E deixo as minhas perguntinhas sem resposta: Porque em vez de ajoelhar perante a ordem dos médicos não se distribuem contraceptivos gratis nas farmácias ? Será que já sabem o resultado antecipadamente quando o referendo ainda está "in uterus" ? E se o não ganhar como o (des)governo da para-ditadura vai reagir ? Será que teremos uma pequena revolução se os portugueses usarem o voto negativo como voto vingativo tal como fizeram no referendo da regionalização e como os restantes europeus fizeram em relação ao referendo da costituição europeia ? Se acontecer a derrota e o primeiro-ministro apresentar demissão será que teremos eleições antecipadas ? Quais as consequências desses voltas todas ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar.

Comentários

  1. Ora bem , parece que temos aqui umas reticências do caraças.
    Primeiro o tal esforço do PS para se tentar que o sim ganhe seja ás custas de pedidos e repedidos, na maneira de o PS estar numa tentativa a todo o custo , com o seu primeiro na lista, mas já com o aviso que mesmo que ganhe o NÃO as coisas avançarão com alei actual para os efeitos.
    Bom uma chantagem de um GOVERNO que a maneiras do quero posso e mando manda recados a torto e a direito.
    Estou na esperança de que as mulheres portuguesas não serão todas loiras, longe de mim estar a chamar nomes ás loiras, mas o que se vê no espantalho do chamádo ABORTO é um aproveitamento politico na maneira em que o SR.MInistro da Saúde com a nova responsabilidade dos portugueses terem que pagar os 5 euros diários não se acredita que o mesmo vá mandar fazer a estadia em internamento grátis.
    O que me leva a crer no tal aproveitamento politico na causa do ABORTO pelo PS, já que nem no tempo do Sr. GUTERRES se conseguiu algo a não ser derrotádo em todas as linhas e agora quer-se fazer crer que se luta por um ideal, NA AJUDA A UM SISTEMA que se sabe estar confinádo a um erro total de derrota , o Aborto como ele se apresenta.
    O que me leva a crer que alguém terá que pagar a desilusão pelo NÃO e essa entidade será a que comanda os designios do PS.
    Esperemos que antes do que a desilusão venha o tomar de consciencia das mentalidades que ainda andam a vaguear por este PORTUGAL que consigam fazer algo para que este país não caia no ridiculo, quando se luta sim por um ideal deve-se fazer com uma dignidade na certeza de um plano e não por manias, que é o que o PS está neste momento a fazer.
    Claro que eles neste momento teem que se por de joelhos sobre todos os momentos disponiveis prometendo mundos e fundos mas que serão como as promessas da sua campanha, fala-se em numeros de menos desempregádos mas que todos sabemos , menos o Governo , da quantidade dos numeros existentes, fala-se em ORÇAMENTO que é possivel , mas fala-se em cortes disto e daquilo e vem com as promessas de baixar os medicamentos como se os idosos estivessem á venda por um euro que seja, fala-se em aumentos já em 2007 de coisas que benza aos CÉUS, fazem as suas promessas na esperança que a JUVENTUDE DE CABELOS BRANCOS vá na sua conversa mas esquecem-se da miséria e da fome que grassa neste país não se lembrando que os dinheiros que o GOVERNO dá para os partidos poderiam ser de uma grande ajuda mas na ajuda de alguns idosos e crianças e não de CONGRESSOS de tres (3) dias só para mostrar que o PS é gente grande neste páis que morre á fome, é obra gastar cerca de 800.000 mil euros e vêm ainda dizer POVO PORTUGÛES tem paciencia vais ter que apertar mais o cinto.
    Que caraças o SR. PR nada pode fazer na questão de mandar este GOVERNO dar uma volta ao bilhar grande, vamos nós PORTUGUESES mostra que estamos descontentes com este GOVERNO a começar por se fazer greve a torto e a direito na esperança que alguém ponha mão á situação que cada vez mais é depremente neste país.
    Não se brinca com coisas sérias senhor MF, peça sim contenção aos altos vencimentos e regalias que muitos repito muitos teem e não a idoso que ganham uma miséria e que nem dinheiro teem para comer quanto mais pagar internamentos e comida para casa e nem medicamentos.

    ResponderEliminar
  2. vamos ver se vai existir ou não o chamado voto vingança e o Não ganhar, assim o aproveitamento será um soco no estomago de Adolf Sócrates e quem sabe se não será a sua quenda

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares