Como É Possível Molestarem Esses Pequenos Seres Que Se Chamam Crianças...
http://www.youtube.com/watch?v=hfp45lGem
http://www.youtube.com/watch?v=Q-S6_q_VP
http://www.youtube.com/watch?v=OM0q-7sZeSo
A prpósito do julgamento injustamente adiado deixo esses links do you tube que são 3 vídeos já mencionados nesse blog mas não me canso de os divulgar devido a mensagem que transmitem a todos nós, seres humanos.
O título da entrada diz tudo mas se virem o video veem o motivo de eu chamar a atenção para os videos e os oiçam e os vejam com atenção e façam a vocês mesmos essa mesma pergunta que é título dessa entrada num deles até a filha dum dos intergrantes dos Queen, a filha do mítico guitarrista Brian May e esse vídeo foi feito para outra luta quase pessoal que é o apelo para a doação de medula óssea para o tratamento da leucemia porque apesar de mui provalmente de eu ser considerado incapaz para doar devido a ter epilepsia nunca hei de me cansar de fazer esse pedido por que boa parte das vítimas de leucemia são crianças e já as vi ao vivo e até haviam crianças de colo já a terem a luta das suas vidas e nesse dia chorei como nunca.
Deixo uns pedidos relativamente simples para vocês todos e todas e façam pelo menos um deles: Caso tenham crianças em casa peguem nelas ao colo e brinquem com elas e as acarinhem o máximo que puderem, rezem por aquelas crinaças que não têm saúde ou foram molestadas ou morreram em guerras ou em epidemias ou de fome para que tal não suceda mais, doem medula no centro de recolha mais próximo da vossa residência.
A inscrição é facil só tiram um pouco de sangue e ficam registadas as vossas carecterísticas sanguíneas e caso os vossos antigénios sejam compatíveis com um ou uma possível receptor ou receptora de medula serão chamados ao centro de doação e transplante (o dia é justificado no emprego como fosse a dar sangue e nem perdem dinheiro no salário) e vos é injectado uma hormona que faz que os ossos da bacia e do fémur produzem células de medula ossea e as passem para o vosso sangue e aí as celúlas serão recolhidas.
Se vos falta incentivo para fazerem tal boa acção que salvará uma vida vejam a seguinte entrada: http://reporter007.blogs.sapo.pt/155098.html , leiem e pensem um pouco em familia e com vocês mesmos e como podem ser melhores do que as bestas que a estúpida juiza quase libertava dia 25 desse mês.
Não deixo perguntas, só agradecimento em nome das crianças de todo o mundo incluindo Portugal e o mesmo pedido de sempre para lerem comentarem e divulgarem.
Muito Obrigado em nome de todas as crianças desse mundo.
Vi os tres videos , muitos bons , mas gostei muito do primeiro que menciona.
ResponderEliminarMas acho que falar numa coisa que já cheira mal , sabendo-se que a luta é de um partido na maneira como apresenta a sua pergunta do referendo , é que não.
Afinal estamos a dar importância demais a um ASSUNTO que não merece aquela nossa atenção na resolução do mesmo já que desde 1998 está em lei, a teimosia deste partido PS é que é de lamentar em querer fazer crer aos portugueses a sua maneira de pensar, se existe a lei só a tinha que alterar no contexto da tal ilegalidade e tratar sim de a fazer legal para situações necessárias ao mesmo assunto (ABORTO) sem que a mulher seja enxovalháda na sua situação de mulher ou sofra outras questões que tanto afligem a sociedade actual.
Mas não deixo de dizer que o PS quer fazer um aproveitamento da situação e está num fica pé na situação , não querendo dar a mão a torcer , saben que antemão o NÃO poderá ganhar .
Tanto assim que já ameaçou resolvê-la em Assembleia caso o NÃO ganhe para o seu SIM de ocasião e no amanhã terão que fazer novo referendo vendo que a situação que se criou não resolve a tal situação do ABORTO em si .
Naõ queiram fazer do ABORTO um negócio , como a venda de embriões , não queiram que o ABORTO seja a pagar em clinicas particulares ou ter uma lista de espera para se resolver algo , o MS já devia sim ter tratádo de que as clinicas ou hospitais ou maternidades existentes resolvessem que a situação seria GRÁTIS numa situação de resolução do caso ABORTO.
ora nem mais
ResponderEliminar