Além De Inútil É Estúpido Que Nem Uma Porta
No 50º aniversário da revolução húngara, foram a pátria dos magiares boa parte dos líderes mundiais e tudo que era presidente da república da Europa e/ou cabeças coroadas ou representantes de chefes de estado que estavam para prestar ao jamais esquecidos heróis húngaros que em 1956 se revoltaram contra o jugo soviético que tomou conta do seu apís assim que a segunda guerra se findou.
Enquanto os outros chefes de estado e/ou seus representantes faziam discursos decentes e condizentes com a data que se comemorava e a homenagem aos mártires da revolução húngara que foram dizimados pelos tanques do Pacto de Varsóvia, um certo inútil presidente da república dum país que fica no cu da Europa além de ser a biera-mar plantado e o maior vício desse presidente é comer bolo-rei e talvez devido a sua inutilidade tinha que dar a maior mancada diplomática desde das mancadas de Freitas do Amaral.
O inútil do presidente da podre,velha e senil república tinha que ir da tributo aos primeiros mátries conhecidos do comunismo no hemisfério ocidental para meter a pata na poça duma forma mais funda que a sua inutilidade e no seu discurso em vez de dizer "os 50 anos da revolução húngara disse, os 50 anos da revolução soviética"; um cidadão ou cidadão pensa "Ora porra o gajo é mesmo estúpido que nem uma porta".
Bem a revolução soviética aconteceu em 1917, ou seja, à 89 anos e não a 50, a 50 os húgaros e húgaras tiveram mais tomates que os portugueses actuais e se viraram contra um regime repssivo e abjecto que não respeitava os seus direitos e tal data como a Primavera de Praga merecem ser relembradas mas não ofendidas como hoje foi a revolução húngara pelo mais inútil presidente da podre,velha e senil república que em vez de ter dito tal barbaridade mais vaçlia ter ficado calado e ter corrigido na hora a mega-mancada e não ter pedido aos seus assessores para corrigirem a sua mega-mancada e é nojento tal atitude de quem em 1987 foi o primeiro chefe de governo a reconhecer o estados bálticos e ter pago tal acto de coragem com uma moção de censura, de facto o bolo-rei em excesso é muito prejudicial a saúde de algumas pessoas.
Me einsto envorgonhado como português com tal ofensa ao povo húgaro feito pelo chefe de estado português e que no mínimo merecia a humildade de um pedido de desculpas e em nome de Portugal: I AM SORRY HUNGARY, HE IS A SENIL GUY.
A ofensa seria só equiparada ao dizer que o 25 de Abril foi a subida ao poder por parte de Salazar ou algo semelhante e de facto não me canso de dizer : Desculpa Hungria, ele é um gajo senil.
E deixo as minhas perguntinhas sem resposta: O inútil do presidente da república não valia mais ter ficado calado do que ter dito a merda que disse ? Como ficou a imagem de Portugal perante a Hungria ? Porque não houve um pedido de desculpas formal ? Qual a utilidade da república e do seu presidente ? De ceretza que não foi para isso que houve o 25 de Abril ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar .
<óh pá, uma gaffe qualquer pessoa tem , para mais um PR que se diz democrático que faz essa gaffe porra.
ResponderEliminarEu só vi o PR a deitar florzinhas no pedrestal, mas se o dizes que o PR fez uma gaffe dessas óh pá é do caraças mesmo.
Senhor PR por amor de Deus num dia mau o Governo pode estar mas o PR dizer o que se diz que disse porra carago é que não.
Nalguma razão tem o POVO da HUNGRIA que fazer um tal espalhafataso que faz, não deixamos de dar a dúvida de um POVO sofredor , mas ser enganádo como foi nas mentiras de um Governo que prometeu e que sabia que não podia cumpriri, parece ser um papel quimico de algo neste PORTUGAL, lá na HUNGRIA o PM disse que mentiu e aqui em PORTUGAL quem mentiu.
Louvo aos Céus a maneira deste GOVERNO tratar de certos problemas que mais parece um deixa andar que eles calam-se.
Mas parece que os ratos abandonam o barco mais depressa do que eles pensam.
Só mais um forçinha e verão o tropeção deles.
só verão o tropeção quando os Portugueses tiverem os mesmos tomates que os húngaros tiveram à 50 anos atras
ResponderEliminar