O Triunfo Dos Porcos XXIII (Rebuçados Dragão na PJ)

O maior escândalo do futebol português voltou a soltar mais um peido e dessa vez muito mal cheiroso dado já apanhar altas esferas das autoridades judiciais da podre,velha e senil república.


Quando se esperava que o caso tivesse estancado, veio a lume mais uma bomba das pesadas que é envolvimento dum inspector da Polícia Judiciária no caso, mas precisamente por ter feito o mesmo a Pinto da Costa o que fizeram a Fátima Felgueiras premitindo a sua fuga para brasil, ou seja, esse mesmo inspector avisou Pinto da Costa que iria ser "visitado" pela PJ e a sua casa revista dando-lhe tempo para esconder das autoridades as provas incriminatórias sobre o processo Apito Dourado.


Com esse aviso, a única fonte segura de provas por parte do ministério público foram as escutas que graças a um certo jantar no dia do Debate do Estado da Nação, Pinto da Costa conseguiu puxar os cordelinhos mais do que suficientes para que essas mesmas escutas fossem declaradas inconstituicionais (nem sei em nome de quem), talvez com a promessa duns "rebuçados" especiais aos deputados da podre,velha e senil república entre os quais estava a segunda figura da bacoca república que não nem mais nem menos que o presidente da assembleia da república.


A presença de Jaime Gama nesse mesmo jantar começou a levantar suspeitas a todos os cidadãos normais  pelo simples facto de Pinto da Costa estar envolvido no processo-crime sobre corrupção desportiva e ainda vai jantar com deputados, é no mínimo estranho e anti-ético ou até mesmo suspeito.


Mas o membro flácido do PSD nada disse, nada viu como tivesses alguma conviniência superior ao interesse nacional que é seu dever defender, mas que dessa vez ficou trancado no armário não se com que interesses por de trás desse "esquecimento" do interesse nacional, a não ser que o jantar pago por um corrupto aos deputados da podre, velha e senil república seja de interesse nacional superior ao próprio interesse nacional


O facto quase imediato após esse jantar que não foi mais do que um investimento para Pinto da Costa foi a inconstituicionalidade das escutas feitas pela PJ e com essas novas divulgações cada vez se ve mais que a podre,velha e senil república mais precisamente aquela que se seguiu ao 25 de Abril é tudo um cambada de mafiosos e patos bravos que querem mais dinheiro e poder de qualquer forma.


E deixo as minhas perguntinhas sem resposta: Será que Portugal está nas mãos da máfia do futebol e dos bancos ? Para que houve 25 de Abril, de certeza que não foi para isso ? Há alguem com coragem para limpar Portugal dessa escória ? É para isso que existe república e o seu preidente ? Isso não seria motivo para dissolver o parlamento ? Que interesses há por de trás desse binómio não dissolução + jantar com Pinto da Costa ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar.


 

Comentários

  1. A noticia veio , agora é de aclarar e bem os porquês ???, mas não creio que venha a ser aclarádo nada, o hábito não faz um monge.
    Pedir milagres neste país nem já a Senhora Fátima os faz .

    ResponderEliminar
  2. se aclaraem mais ainda se veem as ceroulas do Adolf Socrates ou o custo de cada menina aos cofres do FCP

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares