O Dr. Morte Não Para

Depois de todas as sanhas e contra-sanhas contra o suposto deficit cujo objectivo maior é literalmente matar aos poucos todos os párias da podre, velha e senil república que para a para-ditadura socialista não são mais do que aqueles que não votaram na União Nacional, perdão Partido Socialista ou que não têm o cartão do club Rose.


Como já bastasse as medidas nazis que o Dr. Mengele da Lusa Pátria quer impor ou vai impor e já relatadas à dois posts ou entradas atrás sobre o mesmo assunto e não contente, o Dr. Josef Mengele veio a praça pública defender abertamente a liberalização do aborto.


Embora para alguns possa parecer estranho mas se vendo bem não surpreende ninguém por que quem fecha maternidades no interior para que nasçam mais párias agora nem os quer deixar nascer, mas é contraproducente porque se há cada vez mais velhos e menos crianças na podre, velha e senil república como a segurança social daqui a uns 16 ou 18 anos ou talvez mais (é quando as crianças que nascem agora vão começar a trabalhar e a descontar para a segurança social) vão pagar os seus descontos para segurança social se nem existirem aumentando assim ainda mais o buraco quer no ministério dos funerais, cremações e afins, perdão, saúde.


De facto ninguém entende e se dizem que gravidez não é doença, bem houve 17 gravidezes que foram doenças, que são as das mães dos membros do (des)governo da para-ditadura socialista que poderiam fazer tratamento voluntário da gravidez as clínicas espanholas que têm esse texto e se fartam de publicar anúncios nos vários jornais


De facto essas gravidezes-doença das mães do membros da paraditadura poderiam ser tratadas em Espanha e de certeza absoluta a podre,velha e senil república não estaria tão podre como se encontra e é puramente anti-ético nessa fase pré-referendária se vindo desculpar que vem defender a liberalização do aborto como cidadão assim que a camapnha eleitoral da consulta popular começar.


Mas não é tudo, esse flagelo nacional quase tão grave como a SIDA/AIDS está empenhado na transferência (caríssima) do IPO de Lisboa em vez de fazer obras para seu melhoramento e que ninguem o deixa mudar decido a burocracia deixando o Dr. Morte a beira dum atauqe de nervos e como os ataques ao direito constituicional chamado saúde, não fica por aqui; o Dr. Mengele proibiu os hospitiais de comprarem remédios novos mas em vez de estar a poupar deveria de olhar para dentro e cortar os sues prórpios gastos como a viatura própria ou gastos excessivos com luxos e mordomias do próprio ministério que superam em muitos os gastos dos hospitais com medicação.


E enquanto o envelhecimento da população está tendencialmente a aumentar e com o verdadeiro interesse nacional que não é o deficit, mas sim o cumprir dos direitos constituicionais que são violados a descarada pela para-ditadura socialista, o membro flácido do PSD que é presidente da inutil,podre,velha e senil república portuguesa vai dormir no palácio do Prado, antiga residência oficial do generalíssimo Franco na sequência da visita oficial aos nossos vizinhos desenvolvidos da Ibéria.


E deixo as minhas perguntinhas sem resposta: Se cada vez ha menos gente nascer, menos contribuições para a segurança social devido ao envelhecimento da população porque querem liberalizar o aborto a toda a força ? Será que é para a para-ditadura ter mais votos dos velhos inibriados por remédios grátis ? Se os interesses nacionais superiores ao deficit estão em perigo já não era altura da para-ditadura ter saido do poleiro ? Para que serve a república e o seu presidente ? Foi para isso que houve o 25 de Abril ? Será que caso o 25 de Abril fosse a verdadeira mudança também não faria a eliminação do regime inútil chamado república ? Quais os interesses por de trás dessa snaha do Dr. Morte ? Não é igual direito da mulher tanto abortar onde quer como dar a luz onde quer ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar.

Comentários

Mensagens populares