Desigualdades Socialistas
De novo a para-ditadura socialista mostra a atitude que já se tornou seu cartão de visita que é: dois pesos e duas medidas ou que alguns cidadãos são mais iguais do que os outros entre outras citações e provébios desse tipo.
E essa introdução se deve a uma infração grave feita pelo ministro da Economia do (des)governo da para-ditadura socialista que afunda a podre,velha e senil república de seu nome Manuel Pinho foi apanhado na autoestrada A1 (aka. autoestrada do Norte) foi apanhado junto a área de serviço de Leiria a 212 km/h, mas o menino querido da rosa, o sr. ministro da economia nem sequer foi multado ou repreendido, enquanto outros automobilistas pagavam as suas multas.
O sr. ministro alegou que ia em urgência e estava atrasado para uma reunião supostamente oficial com o seu camarada Guilherme Pinto, presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, e essa reunião era uma missão urgente do governo, mas o estranho da cena a suposta "missão urgente" não tinha batedores da brigada de transito quer da GNR ou da PSP.
Mas como vocês todos e todas devem saber o código da estrada é uma lei tipicamente republicana e como tal cheia de buracos e as chamadas "missões urgentes" não estão delineadas ou calrificadas, mas se fosse "missão urgente" teria os batedores das forças policiais e nunca iria sozinho e além disso o que ninguem entende o motivo do ministro da Economia ir visitar em caracter particular o seu camarada de Matosinhos, com essa atitude da BT da GNR se pode provar a máxima de quem está com União Nacional, digo PS , tem tudo mesmo.
E deixo as minha perguntinhas sem resposta: O que tem de urgente uma reunião de camaradas na Câmara Municipal de Matosinhos ? Porque o ministro não foi multado ? Se era "missão urgente", aonde estavam os batedores da BT ? O que um ministro socialista tem mais do que os outros cidadãos e cidadãs para não levar uma multa de trânsito ? Que nepotismo anti-Abril é esse ? Porque o ministor não se demite ? É para isso que existe república ?
Como sempre vos peço para ler,comentar e divulgar.
óh áh moralidade ou comem todos , ou o Sr.Ministro pensará que é mais que muitos que lhe satisfazem a vaidade de circular a 200 km/hora, para haver moralidade todos digo todos que foram obrigádos a parar por excesso de velocidade deveriam ter logo iniciádo a sua marcha quando se verificou que alguém abusou da sua autoridade, se era tão urgente porque não pediu uma escolta para lhe abrir caminho, ou a garrafa de vinho estava a arrefecer.
ResponderEliminarEu que respeito o limite de velocidade e quero chegar a horas levanto-me mais cedo para poder cumprir com as minhas obrigações.
Vá dar uma volta senhor ministro com letra pequena.
Caro amigo nos EUA os irmãos George W. e Jeb Bush têm uma folha enorme de multas de trânsito que caso não pagassem iam presos.
ResponderEliminarSim o mesmo Bush que é presidente dos EUA.
Mas em Portugal uns são mais iguais que outros