Só Poupar, Poupar Nem Que Todos Morram

O Dr. Mengele da Lusitânia, perdão, Correia de Campos na sua paranóia de poupar a todo custo se esquece dos otários que lhe dão sustento, ou seja, nós contribuintes directos ou indirectos que estamos a passar um inferno de calor graças as alterações climáticas.


Depois do seu decreto da morte (129/2005 de 11/08) que porvocou que boas centenas de portugueses tivessem que optar entre os remédios para tratarem as duas doenças cronico-fatais (remédios escalão A) ou comerem dado que todos os doentes excepto os reformados teriam que pagar 5% do custo dos remédios e nessa lista se incluem doentes de SIDA/AIDS, diabetes, alziemer, epilepsia e outras doenças no mesmo grupo de doenças que caso de não matarem, esfolam e bem o corpo a quem sofre delas (e eu que diga, tenho epilepsia).


Desse decreto o Dr. Josef Mengle da Lusitânia se orgulhou e veio de sorrisinhos para imprensa, depois veio com um ataque de esquisofernia que queria fecahr quase todos os hospitais do centro de Lisboa e passá-los para um edificio único em Chelas mais prescisamante para sempre insegura Zona J depois esqueceu a ideia, ja ouviu repreensões em tamanho monumental da OMS e das Nações Unidas devido a política dos medicamentos e nada.


E para compor o ramo de flores de morte fecha maternidade no interior do país baseando-se numa suposta recomendação da OMS que dizia que as maternidades com menos de 1500 partos/ano poderiam ser fechadas e toca de as fechar, bem tal fecho já fez pelo menos duas vítimas mortais e e formas as crianças que estavam para nascer e agora  na vaga de calor se calou e se mantem calado por que quer poupar dinheiro armado em Tio Patinhas e para ele todos os restantes 9.999.983 portugues (tirando os ministros  dos 10 milhões que habitam Portugal) podem a morrer a vontade porque saem caro ao sistema nacional de saúde.


Mas acho que temos que fazer uma vaquinha e oferecer uns oculos fundo de garrafa ao Dr. Mengele, perdão Correia de Campos e lhe dar a recomendação da OMS que recomenda que os remédios Escalão A devem ser gratuitos independentemente do estatuto económico do utente ou fornecido por entidade reconhecida pelo governo do país onde se encotrar o doente  sem custos acrescidos para o doente.


Pelos vistos o Dr. Mengele da Lusitânia não é a encarnação do chefe dos campos de concentração do 3º Reich mas sim o próprio Mengele dado ele ter fugido (segundo algumas teorias) para a América do Sul e ter feito alguma operação plástica bem profunda estilo 007 "Morre Outro Dia".


E deixo as minhas seringas com muito laxante para evacuar a merda entulhada no poder chamda república ou para fazer uma purga na dita merda imposta em 5/10/1910: Aonde vai mais poupar o ministro da Saúde se os hospitais públicos combram tudo menos as refeições que doentes recebem quando estão sobre tratamento nas uregências ? Será que ele vai gasear selectivamente os portugueses como o 3º Reich fez como os judeus ? Aonde está o presidente da  república com o interesse nacional em risco ? Para que servem os militares ? Já não seria altura de eles expulsarem esses chulos do poleiro.


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar.

Comentários

  1. A minha cidade já sofreu com essa política!
    Maternidade fechada, as cirurgias estão a ser passadas para uma clínica privada.. Ou seja, em breve o hospital desaparecerá! Ainda dão notícias a falar do aumento da população idosa, dos casais que apenas têm um filho e ficam por aí... Não terão eles olhinhos na cara para reparar que as mulheres portuguesas não têm qualquer benefício por serem mães? Não vêem que nem amamentar o filho elas podem? Não repararam que os preços ainda não pararam de subir? Apenas os ordenados estagnaram! MAs, apenas alguns porque os ricos estão cada vez mais ricos. E agora, com esta política de saúde, fechar maternidades, para que a mulher, na hora de parir, se sinta segura, confortável e com todas as condições necessárias para ter o seu reebnto, numa ambulância a caminho de um hospital que fica a quilómetros! OBRIGADA SR MINISTRO! Pena a sua mãe não ter ido parir longe!

    ResponderEliminar
  2. ...Obrigado por actualizares permanentemente o meu blog com os teus comentários sempre oportunos... Quanto ao Presidente da Répública... os portugeses elegeram-no como se fosse um génio... mas da lâmpada de aladino só sai fumaça...
    FORÇ'AI!
    js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. é para isso que houve o 25 de abril e as eleições ?

    ResponderEliminar
  4. O governo poupa no que concerne ao bem-estar dos portugueses para que os políticos o possam gastar. Não teria lógica fechar as maternidades, os hospitais e centros de saúde se não fosse para o caso de algum político poder abrir as clínicas privadas com dinheiros públicos. É só ver quem está por detrás das mesmas. Mas o povo português não merece melhor. Fazem-se de ricos, estão endividados até ao pescoço, têm não sem quantos cartões de crédito, temos mais telemóveis «per capia» que o resto da europa, estamos na 28º posição quanto às cidades mais caras do mundo, comprámos roupa de marca que nos custam os olhos da cara, só porque a vizinha e o vizinho do lado também têm e temos o presidente que merecemos... que merecemos não!... porque eu não votei nele. Olha que os imperadores da antiga Roma para gastar do erário público também era com eles, e nesta república das bananas deixaram seguidores. Tudo de bom tron e um abraço

    ResponderEliminar
  5. Tron, vê aqui o teu artigo. Espero que ainda chegues a tempo. :))

    http://pesquisa.sapo.pt/search/HP/News?q=bombeira+morreu&enc=utf-8&barra=noticias&channel=noticias&s=Pesquisar

    ResponderEliminar
  6. Dêm uma olhadela:

    http://leaopelado.bravehost.com/
    http://leaopelado.bravehost.com/presidenciais.htm#Mentira!

    ResponderEliminar
  7. e se dessemos um boicote eleitoral geral ou não pagassamos impostos directos como forma de protesto contra essa ditadura

    ResponderEliminar
  8. já hoube mais consequencias dos nascimentos em espanha, agora foi um casal de moldavos proibido de regsitar o seu filho em Portugal estado o casal com autorização de permanência permanente

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares