Mistérios Misteriosamente Inexplicáveis XXXV (perigo no Intendente)

Na conjução da Avenida Almirante Reis com a Rua da Palma memos no início da numeração da avenida com o nome do almirante que deu exemplo daquilo que a república deveira ter feito em 5 de Outrubro de 1910 , ou seja, dar um tiro no meio dos cornos ha um grupo de armazens de revenda que são conhecidos no bairro por venderem produtos eletrónicos,loiça, brinquedos, artigos de carnaval e/ou natal quando é época, e também artigos de pesca,mas mais recentemente algo me chamou a atenção pelo seu perigo potencial, numa das lojas se começou a vender caçadeiras de pequeno calibre (chumbos do tipo diábolo) mas que na zona do Intendente pode fazer muito estrilho e por ser para além do perigoso.


Achei estranho uma loja que me habituei sempre a vender artigos normais para um armazém de revenda que não sejam artigos de roupa e do dia para a noite começar a vender armas de fogo como se fosse vender canetas, mas o mais curioso escondiam um suposto MP3 com um espaço razaoável de memória e com rádio das vistas do público.


Vocês todos e todas ja devem estar a pensar que essa loja talvez seja da máfia ou ainda algo de mais pesado, talvez seja,porque o dono é de origem asiática, mas não indiana ou chinesa e faz marcação cerrada as empregadas e so quer mulheres nas lojas e pelo que vejo quando passo tem as suas favoritas.


Nem meto porque tenho a minha vida e cada um que se aguente com a sua mas a venda de armas de fogo numa zona perigosa como Anjos-Intendente é a  mesma coisa que por uma foca ferida em frente dum tubarão branco se conhecendo o historial de mafias de toda espécie aqui na zona e a desconfiança da existência duma suposta célula da al-qaeda.


E com esses argumentos todos ainda vendem armas de fogo nessa zona cheia de droga,máfias e marginais se chama pisar o risco, além de ser material para ser vendido em lojas muito específicas e não em simples armazéns de revenda e nem se sabe como uma licença de venda de material de venda perigoríssimo foi passada a uma firma dessas.


E agora vão carabinas sem chumbos: Porque um armazém de revenda vende armas numa zona sensível ? Será que é para finaciar alguma máfia ? Quem passou a respectiva licença ? Será que a fima tem licença para venda de tal material ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

  1. ...obrigado pela dica dos campeões de râguebi, eu desconhecia e já tiive ocasião de enviar um texto sobre o tema para vários amigos meus para que o feito não fique no esquecimento ... quanto á loja que falas agora só faltará abrir um uma clinica para os feridos, uma funerária para os mortos, uma florista para que estes não fiquem sem as respectivas flores, um gabinete de advogados para resolver ocaso em tribunal caso seja necessário ... ou seja queres melhor forma de revitalizar e dar outra cara a essa zona de Lisboa?
    FORÇ'AÍ!
    js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares