Ditadura em Banda Larga
A para-ditadura socialista do (des)governo liderado por Adolf Videla Sócrates se mostra cada vez mais como uma verdaderia mais como uma ditadura em banda larga fazendo duvidar muitos portugueses por que o houve 25 de Abril e faendo crer uma parte da poupulação que quando alguns mebros do PS se baldaram de fazer parte da chamda ala liberalou do CDE na primavera arcelista e aproveitar a já previsível queda da ditadura e fazerem algo de construtivo pelo país, não quiseram ir por essa via mais positivista mas pela via parasítica se aproveitando das divisisões no MFA, do medo dos crimes soviéticos e do marxismo e da obra do grande Maia e por trás das cortinas mexeram os cordelinhos para subirem ao poleiro.
E as conquistas de Abril,para a para-ditadura socialista são estrume e nada valem porque quando a imprensa descobre algum podre da para-ditadura já é violação do segredo de justiça e se algum membro dos sindicatospoliciais ou militares vêm apraça pública defender os seus direitos, dizer que os seus chefes nada fazem pelos sues sub-oprdinados ou só por estarem presentes numa simples manisfestação de militares reformados levam reformas compulsivas ou processos disciplinares.
Sim meus amigos e amigas em pleno século XXI voltamos 40 anos para trás no tempo se voltando a sentir um cheiro a mofo e a trevas fascistas se chegando ao ponto de se criar uma caixa de e-mail a cada português para o vigiar via PC.
As reformas aos sindicalistas policiais se devem aos dois dirigentes sindicais terem dito em público o que está mal na polícia no Algarve na televisão e o ministro da tutela achou as declarações ofensivas dizendo implicitamente que ospolíciais têm que comer e calar nem que sejam transformados em pilotos kamikaze.
Em relação ao sinicalista militar bastou ele aprecer desfaradado numa manifestação de militares refornados para que o chefe de estado da armada lhe levantasse um processo disciplinar que lhe pode dar uma reforma compulsiva.
E os colegas desse mesmo militar da associação professional de sargentos só se limita a fazer peitções em vez de irem para a acção como foi no tempo do grnde Maia voltando a sensação que houve uns aproveitadores que vieram por de trás da cortina amarinhando muito manhosamente até deitando para as urtigas as conquistas de Abril gerindo a seu belo prazer os buracos do regime imposto a Portugal no dia 5 de Outbro de 1910.
E o presidente da repúblca mostra tanto a inutilidade do regime republicano como a do seu cargo de nababo eleito fazendo pensar se Portugal não estaria melhor gerido se não fosse uma monaquia e fica-se a pensar se é para ter um governo, ou melhor falando, um (des)governo desses para que houve o 25 de Abril porque para aguentamos um fascista como Sócrates mais valia o grande Maia ter ficado sossegado nem se ter mexido porque o povo português parece ser um monte de sanitas cobardes onde governos em especial a para-ditadura socialista e sues muchahos deitam as merdas que querem bem no meio e obrigam todos a engolir com uma simples descarga de autoclismo.
E deixo as minhas balas de canhão sem resposta: Aonde está a liberdade de expressão ? Será que valeu apena fazer o 25 de Abril ? Já não se pode dizer o que está mal no país ? Para que sevre a república e o seu presidente ? Não seria Portugal ser uma monarquia ? Porque não se dissolve a assembleia ? Não estarão os interesses nacionais em jogo ? Porque os militares não passam a acção
Como sempre vos peço para ler comentar e divulgar.
Post-Scriptum: não ponham o e-mail que o governo quer dar porque assim o big brother vos está a vigiar tal como em 1984 e não vem a loira da apple-macnitosh partir o big brother com uma maceta de 10 kilos.
Comentários
Enviar um comentário