Direitos da mulher e outros direitos da mulher
Com o (des)governo da para-ditadura vieram para o campo os movimentos pró-aborto livre que pensariam que com Adolf Videla Sócrates teriam o querem a muito tempo que é o aborto livre a e a descrição e nesses movimentos estão alguns supostos movimentos de defesa dos direitos da mulher.
Mas uma das grandes virtudes de Adolf Videla Sócrates é saber como se aproveitar de todos e transformá-los em sanitas onde ele deita as suas fezes na sua boca como quer e muito bem entende e cabou por convocar um suposto referendo cuja pergunta não passou no tribunal constiuicional e que Fantoche Sampaio passou a batata quente ao seu sucessor tanto seja da marcação como da aprovação duma possível pergunta.
Mas os mesmos movimentos de defesa dos direitos da mulher se esqueceram se é direito da mulher mandar no seu corpo e não vou ser eu nem ninguem para negar esse mesmo sagrado direito se calaram muito bem calados vendo a sua clara realidade de vendidos à para-ditadura ou de movimentos de propagnada às facções mais radicais da para-ditadura socialista porque se uma mulher manda no seu corpo tanto pode querer abortar como poder e deve querer ter o filho ou filha que concebeu com amor e que quer onde quer e muito bem entende e não onde a besta dum ministro impõe locais onde as grávidas devem dar a luz mandando no seu próprio corpo e os movimentos dos direitos da mulher estão calados assim como os "pró-vida", estranho não acham.
É nessas alturas para que esses movimentos servem ou qual a sua utilidade que é igual a república, portanto, nenhuma só servindo para encher as ruas de barulho e entretendo algumas desocupadas que nem sabem sequer que é a pílula ou o preservativo e se deixam levar pelas máquinas partidárias que querem usar pessoas com ainda menos literacia que alguns alunos do 9º ano que nem sabem o que é tumulto para obeterem uma forma fácil de subir para poleiro para mamar na república.
E deixo as minhas perguntinhas sem reposta: Aonde estiveram os movimentos de defesa dos direitos da mulher quando foram decretados os fechos das maternidades ? Aonde estavam os movimentos "pro-vida" quando começaram esses memos criminosos fechos ? Será que esses movimentos não comem do mesmo prato ? Qual a sua utilidade ? Esses movimentos não serão mais do que máquinas de propaganda dos partidos ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar.
Comentários
Enviar um comentário