A Lei Diz "Podemos Matar um GNR ou um Polícia se Formos Gatunos Mas Ele Não nos Pode Tocar"

Ontem na festa do caracol em Loures mais um caso com mortos e violência policial mas dessa vez o agente da autoridade não foi a vítima mortal mas sim o "pobrezinho ladrão" que morreu quando ele e o seu grupo atacaram o agente que estava fora de serviço e esse em legítma  desfesa calhou matar o ladraõzinho e agora como agente teria de ser morto por qualquer miliante sem hipótese de defesa por que caso se defendesse estava a agredir um cidadão não intergrado na sociedade em seu redor.


Dessa vez a imprensa se deixou de tabus e de dogmas e revelou a origem étnica dos agressores do agente da GNR que por se defender se encontra preso e do grupo de 6. Cinco eram negros, se desconhecendo se o morto conhecido pela alcunha de o "Cavalo" era negro ou branco; a mesma resfrega também causou uma ferida que  está presentemente internada.


Um cidadão fica pensar logo: primeiro se um agente das  forças de autoridades é um saco de boxe em especial para as minorias étnicas sem se podre defender: e se não pode defender por que tem armas e ja agora pra que existem postos da GNR ou esquardas da PSP nesses mesmos locais perigosos e não valia mais deixar todo ao abandono por que assim nem os pobres ladrões seriam mortes nem os agentes das  autoridades seriam agredidos e/ou correriam o risco de acabrem presos por defenderem a sua pele.


Mas aqui o bloco de esquerda e cromatina associada já vem gritar de boca cheia berrar coitadinho do "preto",mas se o "preto" fosse polícia ou um "preto" matasse um branco independentemente de sr polícia  ou não se calavam apesar de isso tudo serem manifestações de racismo se forem homícidos em sangue frio, masesse GNR que apesar de ter dados os disparos em legitma defesa ainda acabou espancado, esfaqueado e  preso.


Sim preso; porque só na podre, velha e senil república um agente da autoridade que actua acaba preso e os ladrões, mafiosos, potenciais terroristas e traficantes de  droga estão soltos a gozarem dos direitos dados pelo 25 de Abril que cada vez parece mais uma revolução dos patos bravos que subiram por de trás da cortina do que a revolta dos cravos; depois se queixam dos skins, frente nacional e outros semelhantes.


E o GNR ainda por cima está sujieto a levar um processo disciplinar, está visto só na podre, velha,senil e inútil  república portuguesa e ninguem quer de Belém quer da para-ditadura teceu a minima reação estando tudo a coçar a frutaria que têm entre as patas traseiras. Ir votar ou dar a vida pela república ? Nem que nasça um vulcão no rio Tejo eu farei qualquer uma das coisas.


 


E deixo as  minhas balas: Será por uma pessoa ser agente a autoridade tem que ser morto por um cidadão provieniente das minorias para que estes cidadão das minorias seja intergrado na sociedade como cidadão honesto ? Será que um agente de autoridade não se pode defender ? Será aque aqui o interessse nacional não estará em jogo ? Porque se prende um GNR quando ha tantos traficantes ou pedófilos soltos ? Será que na inspecção da administração interna consomem drogas forencidas por alguem das minorias ? Qual a utilidade dessa mesma inspecção ? Qual a utilidade da república e do seu presidente ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar.

Comentários

  1. Li e reli a noticia no CM, realmente não se percebe a justiça deste país, quer dizer eu posso ser morto por um badameco qualquer posso ser roubado por um meliante qualquer mas não posso fazer justiça própria, quer dizer deixo-me ser roubado e vou a correr chamar a policia e depois, justiça dizem mas que justiça, se a ser verdade que lhe pretendiam roubar o fio porque razão não se podia defender, aonde está afinal o sistema da justiça, depois de morto sou enterrádo mas o que acontece ao meliante que me matou, vai para uma cadeia come do bom e do melhor quatro vezes ao dia com televisão vê um filme ao meio da semana tem direito a receber uma senhora num quarto particular para dar uma pinocada, estão a ver o reverso da medalha não estão, ora se fossem dar uma volta ao bilhar grande seria melhor, quer dizer se matassem o pobre do policia seria outra história, que tristeza de justiça neste país.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares