Toda a Verdade Sobre os Socialistas XXXIV (a contradição fascista)
O (des)governo da para-ditadura socialista que parece saído de algum livro de Kafka (a obra o O Processo escrita pelo imortal escritor checo e depois me dão razão) vem com um decreto lei para penalizar os casais que salvo infertalidade provada medicamente serão penalizados nos descontos para segurança social.
Mas o Dr. Mengle perdão Correia de Campos resoveu seguir não a recomendação em relação aos medicamentos de escalão A (doenças fatais ou crónicas) para que essas tenham ajuda total do governo independemtete do rendimento do paciente deixando milhares de portugueses a passar fome ou a padecerem de várias doenças para poderem comer graças ao decreto-lei da morte (129/2005 de 11 de Agosto); mas segue outra a letra que é fechar todas as maternidades públicas que façam menos de 1500 partos por ano estando boa parte delas no interior da que é de facto uma província renegada de Espanha e que desde de 5 Outubro de 1910 é uma podre, velha e senil república.
Tal fecho esquece as maternidades privadas que fazem muito menos de 1500 partos e como estamos a regressar 30 ou 40 anos em termos de saúde materno-infantil, o Dr. Morte vem dizer que todos os portestos são inúteis qual um ditador dos anos 30 dando a impressão que o mui afmado simplex que até quer simplificar os partos ao ponto de se ter que fazer os partos em casa negando o direito das mulheres terem os seus filhos nas suas cidades de origem e as obrigando em trbalho de parto se deslocarem em alguns casos centenas de kilómetros para puderem dar a luz correndo tanto filho como mãe sérios riscos de saúde.
E no dia da mãe, milhares de futuras mães mostraram a sua indignação contra essa medida do (des)governo da para-ditadura socialista se manisfestando junto a residência oficial de Adolf Videla Sócrates para que não se fechasse as maternidades que estão para ser fechadas. Foi impressionante ver uma união tão grande num país tão desunido mas estranho foi a ausência dos supostos defensores dos direitos das mulheres no Bloco de Esquerda e PCP estiveram ausentes só aprecendo quando há casos de aborto clandestino dandoo uma ideia de incoerência.
Cada vez mais o bolo-rei que por vezes da a ideia ténue de estar a fermentar de seu nome dssolução da assembleia da república começa a ganhar força e hoje a capa do vestuto e centenário Diário de Notícias foi claro portugal ja se atrasou 50 anos em relação à União Europeia e com essa nova lei que não é mais que uma sequela do 129/2005 que pode matar a nascença portugueses e portuguesas assim como as suas mães devido a falta dos respectivos cuidados a tempo e horas pondo o Portugal do Simplex e Curto-Circuito tecnológico com níveis de mortalidade infantil iguais a Albânia ou aos países do terceiro mundo se atrasando não 50 mas 100 anos em relação a união europeia mas com alta tecnologia.
Nesse ritmo simplesmentex Portugal vai ficar do que no 24 de Abril em termos de saúde materno-infatil para não falar que vai ficar transformado no maior campo de concentração da Europa dado que para se ter reforma tem que se trablhar até cair porque se nos reformamos com 65 anos perdemos dinheiro em relação ao salário auferido durante uma vida de trabalho.
Simplementex Portugal esta-se tornando uma para-ditadura cuja repressão é feita duma forma nojentamente discreta e onde os diretios mais básicos como protecção na velhice (reformas ao fim duma vida de trabalho), direito a habitação, direito a maternidade, direito a saúde e todos os outros direitos socais vão sendo tirados aos poucos e sem ninguem dar por isso.
Entrementes Adolf Videla Sócrates fez uma aposta perdida quando escolheu o já senil Mário Soares para seu candidato para presidente da república cuja função era fazer o mesmo que o tosco fantoche Sampaio que passou 10 anos imitando o Garfield, ou seja, cagar, dormir, mijar na caixa de areia e ver tv cabo por nossa conta para não falar nos outros extras.
É que ganhou o mais abrilista dos dos homens da direita que se menos esperava que fosse abrilista e que já deu uma repreensão digna dos tempos da escola primária e que só faltou umas reguadas para dar traseiras dos ministros todos.
Mas tal repreensão não foi ouvida e com as previsões do eurostat a prever maior desemprego em Portugal entre outros sacrifícios muitos simplexes cuja ordem vinda do Cartiginés que habita em Belém que era "Chega de Sacrifícios" e quando os alunos não ouvem o professor nada que uma reguada não resolva mas como não se pode bater nos alunos embora o os incompetentes juizes desembargadores do Supremo Tribunal de Justiça o defenda, mas a lei contradiz os juizes e sendo assim se poem os alunos na rua.
Por isso fica a sugestão no éter bloguístico ao professor Aníbal para por os surdos da para-ditadura socialista na rua, ou seja, se dissolver a assembleia antes que ainda se hipoteque Portugal a Espanha pelos calotes da para-ditadura socialista que ainda não explicou que apesar de tantos cortes feitos o déficit continua a aumentar ninguem sabendo para onde vai parar o dinheiro só sei que para o meu bolso nada veio para, talvez para alguma conta da Suiça que ninguem saiba da sua existência ou até mesmo no Quénia.
Como sempre deixo os meus espinhos sem resposta: Porque querem fechar maternidades ? Se penalizam os casais que não tem filhos para que o fecho das maternidades ? Para aonde vai parar o dinheiro poupado nos cortes ? Será que foi para alguma conta na Suiça ou no Quénia ? Para que se cortou a compartricipação total nos remédios escalão A indo contra a recomendação da OMS e seguiu outra segundo pareceres duvidosos ? Para quando uma dissolução da assembleia da república ? Será preciso um protesto mais útil ao estilo de novo Vinte e Cinco de Abril de 1974 ?
Como sempre vos peço para ler,comentar e divulgar.
Esta espécie de país não tem ponta por onde se pegue. 30 anos de demagogia, desperdício e delapidação dos dinheiros públicos, não ensinaram nada aos portugueses. Hoje vêem a sua vida estrangulada e nada fazem, nada dizem. Como se tudo isto se passasse do outro lado do mundo. O que interessa são as férias a prestações, telenovelas e futebol.
ResponderEliminarQue Deus nos guarde porque nós não somos capaz.
Cpts