Querem Partos em Espanha e Já Agora as Cidades sem Partos se Tornem Espanholas
Cada vez que oiço quer o Dr. Mengele, perdão, Correia de Campos ministro dos funerais, morte e assuntos afins do (des)governo da para-ditadura socialista ou o seu chefe Adolf Videla Sócrates me mete nojo como essas duas personagens kafkianas ou encarnações do terceiro Reich ainda estão no poder.
O primeiro evoca a falsa razão da saúde pública para fechar as maternidades com menos de 1500 partos então se fosse pelo mesmo motivo tmabém tinha que repor as compartricpações a 100 % nos medicamentos de escalão A a qual fez o favor de retirar e quando me fala em saúde pública paraece o seu alter ego alemão a falar de raça superior porque com fecho das maternidade vai dar origem a mais partos caseiros ou nas ambulâncias com consequentes aumento de risco de morte no parto tanto para mãe como para filho.
O segundo simplesmentex pensa em códigos de barras para substituir assinaturas tal como nos campos de concentração se tatuavam os judeus que iam trabalhar até cair ou que iam para a câmara de gás e está a de acrdo com o seu Dr. Morte que está mui orgulhoso para redução do déficit que não para de subir niguem sabendo para onde vai parar o dinheiro.
E se querem partos em Espanha, ja agora se as cidades afecatadas com esse crime verdadeirmante contra a humanidade porque vai fazer recuar a Lusitânia Patria em termos de saúde materno infantil mais de 40 anos e ainda fala em saúde pubica; mas se tanto defende a saúde pública se demita ou cometa suicídio em nome da saúde pública.
Seria um acto de coragem das cidades afecatadas se boicotassem a administração da podre,velha e senil república portuguesa e escolhesse serem administradas por Espanha, seria o passo suficiente para que nos livarassemos do (des)governo da para-ditdaura socialista porque um dos deveres do governo é manter a intregridade do país e se houvesse cidades a separarem do país por incúria do governo que não cumpre com seus motivos de governo, o presidente dissolvia logo a assembleia da república.
Seria original se Barcelos ou Elvas se tornassem regiões autonómcas de Espanha graças ao dr. Mengele, talvez se tornassem enclaves de desenvolvimento na segunda Albânia da Europa que é Portugal que tem mais de meio milhão de pessoas a viver abaixo domlimiar de pobreza (assunto sobre o qual escreverei em breve) e elo menos teriam serviço de partos.
Deixo mais uns espinhos sem resposta: Será que ja começou a venda de território português a Espanha ? Porque querem fechar as metrnidades ? Será que ja pensaram em fechar o (des)governo da para-ditadura socialista ? E se Portugal se tornasse província espanhola não ficaria melhor ? Será preciso um novo 25 de Abril para Portugal entra nos eixos ?
Como sempre vos peço para ler, coementar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário