É sempre a mesma coisa
Na podre,velha e senil república portuguesa (des)governada pela para-ditadura socialista mais uma vez uma criança foi assassinada com a complacência da parasítica CPCJ que nada fez para o evitar.
Desse vez o hediondo crime aconteceu no Barreiro (a sul de Lisboa) e a vítima tinha 12 anos, era filha de pais separados e estava entregue ao Instituto Ferroviário do Barreiro e tinha contacto com pais, mas apesar de estar entregue ao IFB; não tinha acompanhamento da CPCJ ou nenhuma instituição quando estava entregue aos pais.
Foi Entregue ao IFB porque a mãe tinha comportamento negligente com a menina em causa mas como não apresentava maus tratos passa tempo com os pais, mas dessa vez não foram os progenitores a cometer o crime, mas o suspeito do crime é um amigo de família de esfasqueou a pobre criança e ja se suspeita de violação, o mostrengo tem 30 anos.
Eu já nem sei o que dizer sobre esse assunto (maus tratos infantis), cada vez são mais e mais violentos e Portugal se gaba como país do simplex e do curto circuito tecnológico mas afinal, não passa dum cagalhão-pavão que cheira cada vez pior e não para de exibir as suas absurdas penas mal-cheirosas de tanta podridão emanada pela para-ditadura socialista que (des)governa Portugal e que é dirigida pelo engenheiro ambiental José "Adolf Videla" Sócrates.
Nesse mundo frio guardem um pouco de céu para as crianças.
Se existisse justiça abaixo dos céus nada disso havia
nada mesmo
nada....
Deixo mais tiros sem resposta: Porque isso acontece ? É isso digno dum país de altas tecnologias ? Agora o novo passa tempo e matar crianças ? Para que sevrem as instituições de proteção a infância ? Será que as nossas crianças estão seguras ?
Como sempre vos peço para ler , comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário