Definições Bacocas & Parcerias da Ibéria

O Dr. Mengele da Lusitânia Pátria acusou os deputados que são contra os partos em Espanha e todas as mulheres que querem ter os seus filhos na suas terras origem de "nacionalismo bacoco". Bem figura bacoca ou de talvez de assassino de massas está ele a fazer juntamente com os seus colegas deste (des)governo da para-ditadura socialista que vai por a saúde materno infantil como antes do 25 de Abril.


Quando inquirido sobre os partos em Espnha e possível protecção social ou as grávidas Adolf Videla Sócrates disse que Serviço Nacional de Sáude não as esquecerá (se referindo as grávidas) mas quando os responsáveis do centro hospitalar Infanta Dona Cristina foram inquiridos que caso houvesse problemas como negligência médica tudo seria resolvido nos tribunais espanhóis e eu fiquei a pensar: há algo que não está a conectar muito bem.


Já que há tantas parcerias com Espanha poderiamos ser governados por Espnha, bem basta ver os expositores dum supermercado como a terra de nuestros hermanos nos sustenta e nos mata fome, e nas zonas de fronteira graças a carga fiscal no páis com mais pobres da União Europeia que paga mal mas quer preços ao nível da Inglaterra, o efeito "La España nos mata la hambre" é gigantesco e para juntar a essa parceria se fundiria a liga de futebol (ao menos acbava o apito dourado e mamas de Pinto da Costa e outros mafiosos) com a liga espanhola e a Espanha representaria Portugal no mundial ou vice versa em amena pareceira ou fusão ibérica.


Em parte seria bom porque Adolf Videla Sócrates perdia o poleiro mas por outro lado milhares ficariam a pensar porque deram a vida pela pátria, ou servem numas forças armadas sem direitos sociais para defender uma pátria para essa mesmo pátria ser vendida.


Mas se querem a fusão com a Espanha a façam duma vez mas não usem os mais vulneráveis porque assim fazem recordar um certo paranoico austriáco que as únicas coisas boas para mundo que deixou foram o Wolksvagem Carocha e as Autoestradas além do magnífico estádio Olímpico de Berlim  que em 1936 teve em Jesse Owens o seu herói e que espero quem em 2006 tenha 23 heróis vestidos de grená com as quinas ao peito que não tem a culpa de virem dum páis (des)governado por uma para-ditadura socialista bacoca e que está a perigar a integridade nacional.


Entremntes nas minhas navegações no éter radiofónico consegui achar a explicação entre redução de maternidades e redução de mortalidade infantil mas não se admirem se a explicação roçar o absurdo kafkiano ou mesmo o ridículo.


Como habitualmente deixo as minhas perguntinhas sem reposta: Porque querem que as grávidas tenham os filhos fora das suas terras de origem ? Porque hão de ter em Espanha ? Será o começo da União Ibérica ? Se ser-se patriota é bacoco , então porque o (des)governo da para-ditadura usou um Falcon da Força Aérea para ir ver a Seleção Nacional jogar ? Porque o (des)governo da para-ditadura está sempre em cima das portuguesas nos comprimissos nacionais se ser-se patriota é bacoco ? Será que é para se mostrar aos espanhóis ou para pagar um tributo a máfia do futebol ? Para quando a queda do governo ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

Mensagens populares