Adeus, Estado Novo .

Durante estas férias forçadas devido a avaria do PC houve um acontecimento triste e que mostrou a incomptência dum mais altos orgãos de soberania da podre, velha e senil república e a sétima arte deu a inspiração para o título, dessa vez foi o cinema europeu, mais precisamente o filme "Adeus, Lenine"; mas nesse caso não é uma comédia mas sim algo de muito triste.


Na nossa velinha, podrezinha e velinha republicazinha portuguesa mais precisamente numa cidade da qual nõo me recordo numa escola para deficientes bateram numa criança, a amarram a cadeira e a fecharam num armário escuro só porque não quis comer a sopa e a criança é deficiente .


Os pais fizeram queixa da funcionária que fez tamanhas sevícias ao seu filho ao tribunal da área de residência que deixou a dita funcionária solta lhe dando apenas pena suspensa. E os pais como seres conscientes e inteligentes por que pelos menos mostram mais inteligência que os estúpidos e incompetentes juízes do Supremo Tribunal de Justiça, foram recorrendo de instânncia em instância até que chegaram até aquele mono judicial sediado no Terreiro do Paço ou Praça do Comércio(como quiserem chamarem).


 Depois de quererem libertar os dois assassinos da pobre Joana chegaram a um acordão no mínimo ridículo e digno de aparecer em O Processo de Joseph Kafka ou do Terceiro Reich quando disseram que a dita funcionária não violou os direitos da criança e que a criançaa podia ser punida da forma como a funcionária achasse adequada e que uma punição física é uma forma de um pai ou uma mãe mostrar que é diligente na forma de educar os seus filhos. Seguindo esse acordão até podemos chicotear os nossos filhos em especial os deficintes tal acharmos tal punição adequada, se vocês estão lembrados quando a alguns meses um aluno num nos nossos liceus públicos que agora se chamam ou escola secundárias ou escolas básicas ofendeu a dignidade da professora duma forma sistemática e essa para parar as ofensas deu uma simples chapada ao dito aluno quase parecia o fim do mundo ou ninguem fala quando os professores são agredidos por alunos ou alunos assaltam alunos.


 E graças a esse acordão tenho assitido cada vez mais nas ruas da mui fiel e sempre leal Cidade de Lisboa pais a mal tratarem os seus filhos lhes dando cada vez mais porrada que era algo que não se via antes desse maldito acordão criado por meia dúzia de palhaços que são os incompetentes que estão a fazer o mesmo que os 230 deputados da podre,velha e senil república portuguesa, ou seja, a coçar a fruteira que têm entre as patas traseiras e a aquecendo o lugar mostrando uma sagrada incompetência que ninguem denuncia com medo que esses mesmos incompetntes lhes comam alguma parte vital do corpo ou a traseira ou mesmo os orgãos reprodutores.


 O único orgão de soberania não-eleito mostra a sua mais suprema podridão e incomptência e quem paga é o inocente, nesse caso uma criança e todas as criançaas dado o boom de porrada que as criançaas estão a levar graças a esse acordão verdadeiramente nazi ou fascista e ninguem vai fazer nada até que seja tarde, com sempre, e se Portugal se considerasse uma democracia elegia os seus juízes ou tirava os que estãoo no Supremo dado muitos serem do tempo do Vinte Quatro de Abril de 1974.


 Como sempre deixo as minhas perguntas sem resposta: Porque todos têm medo de chamar incompetentes aos juizes do Supremo Tribunal De Justiça ? Porque tal podre instituição permite que se agridem defcientes ? Será ue eles próprios seram mebros dos oberfürer dos campos de concetração que espancavam os judeus e demais detentos de tais manchas da civilização humana ? Será que os senhores juizes gostam de dar porrada até cair aos seus filhos ? Se a criança que foi vítima fosse um filho deles els gostariam de ver parados ou dar liberdade a empregada ? Eles gostariam de ver o seu filho a sofrer as mesmas sevícias ? Como sempre vos para ler, comentar e divulgar.

Comentários

Mensagens populares