Freitas, meu gagá fascista, te demite depressa senão ainda pões Portugal em estado de guerra

Mais uma vez o ministro dos negócios estrangeiros do (des)governo da para-ditadura socialista que vem dirigido a podre,velha e senil república portuguesa de à um ano para cá. Depois das tristes declarações aquando das reacções a publicação dos cartoons de Maomet e troca e contra-troca de comunicados, de novo Freitas do Amaral volta a fazer declarações evitáveis mas mesmo daquelas que se diz " Oh meu perdeste uma boa oportunidade de ficares calado"
Dessa vez a mancada monumental foi na reacção ao ditador e alguem que é foi um bom candidato a ganhar o título de o flagelo de Deus dos tempos modernos de seu nome Slodoban Milesovic, esse assassino de massas estava preso na Holanda sobre custódia do Tribunal Penal Internacional para ser julgado pelos crimes que cometeu quando presidia a ex-Jugoslávia, crimes de guerra contra humanidade na sua própria Sérvia, Eslovénia, Bósnia-Herzgovnia, Croácia e Kosovo em diversas guerras fatricidas cujas tropas ordenadas por si fisseram massacres que só encotraram paralelo nos massacres prepetrados por Adolf Hitler e os seus esbirros na Segunda Guerra Mundial.
Acontece que Freitas do Amaral foi o único político mundial não sérvio a dizer assim: "Lamento a morte de Milesovic como ser humano e foi penanão ter sobrevevido para ser julgado." . Bem com afirmações desse tipo se revela incampacidade de Freitas do Amaral para dirigir a diplomacia portuguesa e mostra a imagem da para-ditadura socialista que faz hoje um ano que (des)governa a podre, velha e senil república; uma imagem de incomptência e de contradição que foi sustentada pelo fantoche de Belém de seu nome Jorge Samapio que felizmente para todos nós acabou o seu feudo no palácio Rosa.
Nos (des)governos Guterres quem estava no palácio das Necessidades era o presente presidente da assembleia da república nunca embraçaou a imagem do país como Freitas do Amaral está a fazer nos últimos tempos com as suas contradições que caso a para-ditadura fosse mesmo um governo já o tinha demitido e não assinasse de cruz as suas bacoradas que cada vez são piores, só faltando dizer que Hitler era democrata e amigo dos judeus, penso que tal submissão seja um pagamento pelo apoio dado ao PS a um ano quando Sócrates era um simples candidato a primeiro ministro.
Como sempre deixo as minhas perguntinhas sem resposta: Que raio está Freitas a fazer no governo ? Será quando haver uma guerra é que o tiram ? Será esse o tributo pelo apoio ao PS ? Porque não põe Jaime Gama para evitar mais embaraços ? Será preciso uma dissolução da assembleia da república ?
Como sempre vos peço para ler comentar e divulgar ?

Comentários

Mensagens populares