A necessidade premimente da pena de morte ou perpétua

(Nem vale a pena fazer advertência leiam a da outra entrada por favor)

Dessa vez não é em Portugal é no Brasil que a babriedade acontece e nem sei como classificar o crime hediondo que tive conhecimento pelo olisponense Correio da Manhã (www.correiomanha.pt) de algo que parece tirado dos filmes dos Wes Craven mas é a mais dura das realidades. Em São Paulo, Brasil um menino de 8 anos foi salvo pela polícia local quando era submetido a torturas num ritual de magia negra promovido pela própria mãe e pelo próprio padrasto no bairro Jardim Ladejado que fica na zona oriental da cidade brasileira. Segundo a mesma fonte a polícia foi alertada pelos vizinhos que ficaram assustados pelos gritos lacinantes da pobre criança e quando a polícia arrombou a porta na dita casa situada na Rua Iaparandiba , encontraram um cenário infernal num dos quartos iluminado apenas por velas de várias cores e encontraram o menino seguindo o som dos seus gritos. Quando o encontraram o encontraram sem roupa de joelhos sobre vidros partidos e aguçados a ser chicoteado pelo filho da puta do padrasto, um empregado de mesa de 30 anos, com chicote feito de cordas de nylon e a cabra da mãe, uma dona de casa de 23 anos, assitia muito serena enquanto a desgraçada da criança implorava por socorro. Ao fundo dessa mesma recraição do inferno onde deveriam de arder esses algozes que deveriam de ter o mesmo castigo dos algozes de D. Inês de Castro além de mais velas acesas, estavam imagens sinistras, chifres e pasmem-se meus amigos e a amigas, um menino de três anos também nu e cheio de escoriações. Pensei que filhos da puta desses só exitissem em Portugal mas afinal esse passatempo móbido de molestar crianças está espalhado pelo mundo e sem um castigo a altura como a fogueira da inquisição ou a pena perpétua porque para esse tipo de crimes não há outro tipo de punição aceitável, porque esses filhos da puta não morrem e deixem as crianças em paz.
Se exitisse alguma justiça abaixo dos céus nada disso havia
nada mesmo nada...
E deixo as minhas perguntas sem resposta: Como é possível isso acontecer ? Que culpa as crianças têm para sofrerem essas torturas ? Será que essa mulher mereceu ser mãe ? Porque não ha pena de morte ou pena perpétua por tudo o mundo ?

Comentários

  1. Barbárie e não só. Crueldade, estupidez, crendice, e ineficácia da justiça. Um mundo de merda.

    ResponderEliminar
  2. também li essa noticia , mas o que me choca mais é que aqui neste País esta semana tivemos dois casos no CM com crianças , é um mundo cão , por vezes esquecemo-nos que já fomos crianças , mas no nosso tempo tinhamos uma liberdade quase geral , não havia televisão , computadores etc etc .e hoje estamos num mundo cão , lamentável.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares