Somos viciados em mandar crianças para a morte como um drogado em cocaína

Mais uma vez os parasitas da Comissão de Protecção à Criança e ao Jovem volta a mandar uma pobre criança para o inferno dos maus tratos ou mesmo para a morte e dessa vez o caso ocurreu em na zona do Cacém bem perto de Lisboa.
Uma menina de 6 meses de seu nome Ana Sofia de 6 meses de idade entrou no hospital Amadora-Sintra com hematomas, desidratda e baxo peso, acontece que o avó contou uma verdadeira história de terror sobre o inferno que a pobre menina passa as mãos cujos pais so se deram ao trabalho de fabricar por que de resto não pais para nada.
O avô materno da menina, Emanuel Torres relatou que Paulo Jorge Cruz o animal que se diz pai (só a fabricou) da menina a espancava enquanto a mãe (que só serviu para lhe dar a luz), Sandra Torres tapava-lhe a boca e com claro claro diagnóstico de maus tratos o Hospital Amador-Sintra fez o que lhe competia que era encaminhar o caso para as autoridades devidas mas acontece que a CPCJ e o Ministério Público terem ouvido essas denúncias simplesmnte vão manter a Ana Sofia no inferno dos maus tratos, ou seja, com os pais.
Algo estalou dentro da minha cabeça então viram a miuda em tão mau estado e vão a mandar para o inferno, devem estar sobre efeito de crack ou algo de muito forte, por que num país que não a podre,velha e senil república portuguesa já tinham retirado a Ana Sofia aos pais a primeira denúncia e essa teria sido investigada, mas ao mesmo tempo a CPCJ faz raptos que parecem tirados dos raptos de extraterrestres ficando muitos cidadãos a pensar o porquê da sua existência.
Como sempre deixo as minhas minas-antipessoal sem resposta: Porque mandaram a Ana Sofia para o inferno ? Querem que Portugal seja conhecido por outro "caso Joana" ? Para que serve a CPCJ ? Já não era para ser extinta ? E o MP consome drogas pesadas ? É que para alguem tomar decisões dessas só alguem pedrado é que as toma e quais são ?
Como sempre vos peço para ler , comentar e divulgar.

Comentários

Mensagens populares