Será que foi um avião, um passáro ? Não, o mais certo é ter sido a CPCJ

Um casal em Penafiel (distrito do Porto) teve o seu sétimo filho no hospital no Hospital Padre Américo/Vale do Sousa localizado nessa mesma cidade, acontece que o mesmo casal tem parcos rendimentos e mesmo assim tem sabido cuidar dos restantes 6.
Mas mesmo assim os parasitas da Comissão de Protecção de Crianças e Jovens "sinalizaram" essa família e bastou a mãe ter ido a casa de banho para a pequena Elizabete (nome da recém-nascida) ter desaprecido e após uma confusão de retratos-robots (para os brasileiros retratdos falados) se chegou a brilhante conclusão que os suspeitos são duas mulheres e um homem com aspecto de terem 35/40 anos ; por coincidência ou talvez não as equipas de campo-tipo da CPCJ têm as mesmas carecteristícas.
O mais estranho dessa história é que ninguem pediu nenhuma documentação a saida desses 3 estranhos com a criança por quando as minhas sobrinhas sairam da maternidade só faltaram pedir a data e a hora em que foi concebida, e não se saber por onde sairam, outro detalhe estranho é reterem a mãe por supostas observações médicas e o silêncio muito suspeito da CPCJ nesse caso e também o surgir de pistas falsas.
A aparente estupidez da PJ de não interrogar a CPCJ também e talvez por coincidência ou quem sabe talvez não os deputados da assembleia da república que represetam a suposta oposição ao (des)governo da para-ditadura socialista apresentaram uma proposta que acabaria por legalizar esses raptos e num verdadeiro acto de iluminismo o PS recusou essa lei.
Há algo de muito esquesito nesses caso que cheira mal, cheira a CPCJ que ninguem quer ver ou finge que não vê para manter a boa imagem de um parasita que ja deveria de ser extinto a mais do eras e que está a desviar fundos preciosos que deveriam a estar aplicados nos direitos sociais que foram delapidiados por Adolf Videal Sócrates e sus muchachos.
Se existisse alguma justiça abaixo do céus nada disso existia
nada mesmo
nada...
Como sempre deixo as minhas perguntas sem resposta: Porque não investigar a CPCJ ? É por ser estado ? Quem pagou ao homem para dar pistas falsas ? Será que que a CPCJ ou quem fez o rapto não estaria de conluio com as chefias ou os administrativos do hospital ? Porque fizeram isso ? Porque não assumem o que fizeram ? Que raio de país é Portugal ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar.

Comentários

Mensagens populares