Mistérios Misteriosamente Inexplicáveis XXIX

Ao vasculhar o meu arquivo de recortes da fool's season eleitoral para a eleição do Chulus Maximus da nação, perdão supremo magistrado da nação, ou seja, para presidente da podre,velha e senil república e achei algo digno de ser um mistério para ser deslindanado por Poirot ou por Sherlock Holmes que foi um dos discursos do candidato do PCTP-MRPP (aka. maoista) Gracia Pereira que já tem tido umas saídas dignas de serem mistérios misteriosamente inexplicáveis.
Depois de defender a demoluição do centro comercial da Mouraria nas eleições autárquicas de 2001 que só por acaso está cheio de lojistas e que da emprego a algumas dezenas de pessoas de forma de directa e indirecta e que está a segurar a centenária Igreja de Nossa Senhora da Saúde que antes da construção estava segura por escoras dado a sua antinguidade e cuja demoloição do centro comercial além do desemprego provocava a da queda do templo (e ainda se diz defensor dos trabalhadores) veio na candidatura a presidente da república dar mais um sinal do seu verdadeiro nem se cinismo ou senilidade política (e ainda dizem que o Soares está velho).
Disse a plenos pulmões que é a favor do aeroporto da Ota e do TGV, mas este agente dos assassinos de Pequim ainda não entendeu que essas obras faraónicas estão as desviar verbas dos direitos sociais de todos os trbalhadores, desviar verbas dos impostos que trabalhadores pagam com o seu suor do seu trabalho e depois se diz defensor dos trbalhadores, acho estranho por que só a transferência Portela-Ota poderá cuasar DESPEDIMENTOS devido aos custos e Gracia Pereira muito maquiavelicamente teria muitos clientes na sua especialidade como advogado -direito laboral-.
Eu não sou eleitor desse regime podre,velho e senil de seu nome república mas essa até doeu ouvir por que essas duas obras faraónicas estão atingir a doer quem pode menos como os doentes crónicos ou os desgraçados que ganhram até dois ou 3 salários mínimos e Gracia Pereira é favor disso me cheirou a nojo e esturro, porque quando foram tanto a Expo'98 e o Euro 2004 que colocaram Portugal no mundo quando ainda tinha fama de província da Espanha era ver Gracia Pereira de "braço dado" a Miguel Cadilhe nos contestários. Muito esquesito para mim mas mesmo muito esquesito.
E habitualmente deixo as minhas perguntas sem resposta: Porque raio Gracia Pereira foi contra obras públicas que custaram 10 % dos elefantes brancos da para-ditadura socailista ? Porque Gracia Pereira engraxou Sócrates a apoiar o TGV e o aeroporto da Ota mesmo sabendo os custos actuais e futuros ? O que ele ganhava com o fim do CC da Mouraria ? Se afirma defensor dos trabalhadores mas só quer tomar medidas que os prejudicam porquê ? Será que é para angariar clientes ?
Como sempre peço para ler,comentar e divulgar

Comentários

Mensagens populares