Crime hediondo com uma punição que serve de exemplo para o mundo.

(Advertência: Esse post ou entrada tem conteúdo não recomendado para pessoas sensíveis dado a gravide dos conteúdos e o nível da linguagem poderá descer e vos peço a vossa compreensão)

No Reino Unido, em plena Europa dita desenvolvida um monstro de merda de seu nome Paul O'Neil que de pai so teve o tempo em que teve o oragsmo aonde fabricou o pobre ser a que se dedicou a espancar e a queimar. Sim esses monstro queimou e espancou o próprio filho até morte e os detalhes da história são mais escabrosos do que os filmes do Pesadelo em Elm Street e fazem lembrar o caso da pequena Vanessa aqui na podre, vleha e senil república portuguesa.
Vos vou contar uma dós relatos mais arrepiantes que passaram nesses blog e volto avisar os mais sensíveis que nem olhem muito para esse post ou entrada.
O animal grotesco (espero que os presos tratem desse filho da puta) após mal tratar sistematicamente o seu "filho" Aaron de apenas 3 meses de idade (que sua alma descanse em paz), pegou na sua cabeça no dia 6 de Fevereiro e a encontou ao bico de fogão e não contente com o acto barbáro que praticou quatro dias depois apertou e agitou o o pobre anjinho lhe provocando um fractura craniana a qual o coitado Aaron não resistiu.
Mas ao contrário da podre,velha e senil república onde a justiça praticamente não existe, no Reino Unido existe e esse monstro de merda foi punido com a pena perpétua, com a condição de cumprir 22 anos no mínimo mas se sabe o que acontece nas cadeias aos crminosos que matam ou molestam crianças e a ética prisional entre os detidos diz que essa escória nunca tem vida muito longa dentro das grades, mas a mãe do pobre Aaron não saiu impune e foi condenada em três anos e meio por omissão de cuidados médicos.
Guardem um pouco de céu na terra para as crianças por que elas são puras.
Se existisse alguma justiça abaixo dos céus nada disso havia
nada mesmo
nada...
Deixo as minhas perguntas de sempre que aqueles que deviam responder não respondem: Por que não há pena capital para esses casos ? Por que caso não queiram a pena capital, não implantam a pena perpétua em todos os paises da União Europeia ? Por que em Portugal a maior partes desses monstros passam impunes ? Por que as CPCJ deixam crianças nas mãos desses monstros ? Será que é por Portugal ser uma república corrupta ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar


Post-Scriptum: Vos agradeço a vossa compreensão por uma outra descida de nível na linguagem mas essa entrada foi feita com a alma e não com a razão

Comentários

Mensagens populares