Mistérios Misteriosamente Inexplicáveis XXVIII

O processo Casa Pia lançou mais um mistério sem explicação para o éter das notícias por dois acontecimentos inusitados mais ou menos coincidentes e que embora não tenha muito haver um com outro têm a haver e apesar da inusitada redundância ha algo de estranhamente misterioso nisso tudo.
Hoje uma testemunha/vítima voltou a acusar o deputado do PS, Paulo Pedroso que foi estranhamente inocentado pelo tribunal da Relação e no mesmo dia um processo por calúnias posto em tribunal por outro "inocentado" socialista de seu nome Ferro Rodrigues foi arquivado, coincidência, talvez sim talvez não, nessa república podre,velha e senil tudo é possível.
Essa mesma vítma não recordou da proprietária da casa de Évora mas voltou a envolver Carlos Cruz, Ferreira Diniz e Paulo Pedroso, "o inocentado" que apesar das constantes provas testumunhais nunca mai voltou a barra dos tribunais, curioso mas muito curioso não acham ?
E tudo está acontecer quando o fantoche socialista está a sair de Belém e vai dar o lugar a alguem que aparenta não ser uma marioneta socialista e na altura que os soscialista querem colocar na procuradoria-geral da república um arquivador-geral é muito estranho esses acontecimentos aprentemente desligados acontecerem ao mesmo tempo. Eu não acredito muito em coincidências e acho que o processo Casa Pia esconde algo de fétido mas muito mesmo e não sei aonde vai parar mas essa conjução so veio adensar os mistérios que esse processo tem e esconde qual tesouro dos Templários.
Como habitual deixo as minhas alfinetadas: Se já não é primeiro testemunho contra Pedroso por que o tiraram do processo ? Será por ele ser do partido do governo ? Por que o processo de Ferro Rodigues acabou arquivado ? Por que os socialistas se querem ver livres de Souto de Moura ? O que Souto de Moura sabe e que não convem que se saiba ?
Será que o novo presidente vai dar um basta e enconstar o "Adolf Videla" Sócrates a parede ?
Como sempe vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

Mensagens populares