Erramos mas gostamos tanto de errar como de sexo de tal forma que não assumimos os erros

Saiu um relatório da Inspecção-Geral da Segurança Social em que deita abaixo os parasitas da CPCJ os chamando de negligentes, descuidados, entre outros adjectivos "delicados" em especial depois do horrífico crime que a pobre Fátima Letícia sofreu.
Mas mesmo assim a presidente da CPCJ local que entregou a pobre bebé para o inferno negou todas as acusações e que a comissão fez tudo que devia mas há testemunhas que desmentem, enquanto a CPCJ disse que entrou na casa da Fátima Letícia todas as testemunhas o negam.
Os parasitas dos parasitas só se limitavam a verificar a higiene e nem da porta passavam nesse caso específico mostrando a sua incompetencia resolvendo o ministro da Segurança Social o prblema da CPCJ com melhor formação e mais técnicos em vez de extinguir esse cancro da função pública e só para dizer que ja morreu mais uma criança por negligência em Portugal e um monstro de 18 anos violou o irmão de 9 e um vizinho de 8 e esse animal estava ja "sinalizado" pela CPCJ que nada fez (só para variar).
E como sempre deixo as minhas flechadas cheias de veneno: Para quando o fim das CPCJ ? Se não fazem nada para que ainda existem ? Se dizem que existe déficit para que esse departamento público inútil ?
Como sempre vos peço para ler, divulgar e comentar.

Comentários

Mensagens populares