Porra, já chega de enviarem crianças para o inferno

(Aviso: esta entrada ou post tem conteúdo violento e que para mim é doloroso escrever e me perdoem se em algum parágrafo descer o nível mas como nos outros 351 posts e entradas são todos feitos do fundo da alma sem rodeios e como sinto as coisas o meu agradecimento pela vossa compreensão e as minhas desculpas por algum palavrão que surja)

Mais uma vez o verme público chamado Comissão de Protecção a Criança e ao Jovem voltou a enviar uma criança para o inferno ou para algo que se pode defenir como tal e o actual presidente da CPCJ que até um juiz não consegue justificar o erro que foi entregar aos pais uma bebé de pouco mais de mês e meio de idade, mais precisamente 50 dias para que esta fosse violada por um monstro que de pai ó se deu ao trabalho de gastar 15 minutos da sua vida a fabricá-la em cojunto com a cabra da mãe que de mãe só se limitou a dar-la a luz.
A encarnção do diabo foi ontem preso em Moselos, distrito de Viseu após ter violado e não contente o cabrãozinho espancou a propria filha de 50 dias de idade que deu entrada nos Hospitais da Universidade de Coimbra com vários ferimentos graves e acontece que pobre menina (que Deus e todas as divindades independentemente das religiões a protejam e salvem a sua vida e desses monstros) entrou em estado de coma e ficou com lesões permentes que a podem levar a cegueira em um dos olhos; lesões que deixarão sequelas neurológicas e sensorais entre outras.
Acontece que esse boi é suspeito de ser uma espécie de predador sexual porque ja tem processos pendentes por violações a crianças do sexo femenino em tribunal nos anos de 1999, 2000 e 2005 e é suspeito de pelo menos onze furtos de interior de carros. E no olisponense Correio da Manhã vem o relato do estado em que o filho da puta desse violador deixou a própria filha (...)“tinha o ânus aberto e rebentado, um corte na face e a cabeça cheia de nódoas negras. "O médico disse-me que ela teria sido violada” e a cumplicidade da monstra mãe da pobre anja que nem merecia ter tal mãe está ser investigada.
E se soube das violações que eram continuadas não só pelo médico mas também graças a avó que foi fazer queixa a PSP que re-encaminhou para a Policia Judiciária e para a CPCJ mas acontece que os parasitas da CPCJ já tinham "sinalizado" o casal por ser instável dado a sua nenhuma preocupação em procurar sustento e faltou a um exame médico de rotina da pobre criança só se preocuparam com higiene mas não viram nada que indiciasse maus tratos embora a pediatra Jeni Canha do HUC o tenha denuciado a CPCJ de Viseu donde é natural a menina (e os monstros que a fabricaram, se calhar por engano), mas a presidente dos parasitas que são tão bons como o cabrão que violou e espancou a menina de 50 dias de idade negou que hospital a tivesse avisado do facto
e nega a descarada negligência acontece que o estado comatoso vem desde sexta algo que ninguem pode negar e juiz que preside a essa cambada de coçadores testiculares nada tem dizer sobre isso.
Nada diz mas num governo que tanto se preocupa a poupar dinheiro há uma entidade que manda crianças para o inferno, para a morte e infelizmente já não é primeiro caso que uma CPCJ erra e como diria Oscar Wilde: " Fazer um erro pode parecer acidente, repetir o mesmo erro uma segunda vez é estupidez" e a CPCJ ja tem a sua conta de estupidez esgotada a muito.
Entretanto o juiz de turno que recebeu esses dois assassinos os meteu na cadeia preventivamente mas eles mereciam outro castigo era serem assados vivos ou sofrerem a empalação, na fogueira para sofrerem o mesmo que pobre criança de 50 dias de idade sofreu e vai sofrer ao longo da sua vida de sofrimento.
Por favor, dra. Jeni Canha faça tudo que puder por essa criança.
E um recado ao (des)governo da para-ditadura socialista: querem poupar dinheiro? acabem com as CPCJ porque não fazem nada quase matam tantas crianças como os acidentes domésticos assim ja poupam algumas dezenas de euros.
Porra, já chega de enviarem crianças para o inferno
Já não conheço o meu país...
Como sempre vão as minhas perguntas: Para quando o fim das CPCJ ? Será que temos que fazer justiça popular para esses casos acabarem ? Não seria um caso para se aplicar a pena de morte ou pena perpétua em Portugal ? O que o governo diz a isso tudo ? Que porra andou fazer a CPCJ para deixar uma criança as mãos dum predador desses ? Se nos Estados Unidos os peradores como esses estão presos e em Portugal estão soltos porque carga de água ?
Se existisse alguma justiça abixo dos céus nada disso existia...
nada..
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar


Postum scriptum: me perdoem o baixo nível e citação da outra entrada mas há coisas que me afectam profundamente e que me deixam com uma raiva diabólica ao ponto de partir tudo. Espero que entendam e que compreendam em especial os(as) vistantes que tiverem crianças pequenas a seu cargo e/ou na família.

Comentários

  1. Se Deus existe já anda a dormir há muito tempo. Não há palavras para definir estes monstros que fazem isto às crianças, sejam elas seus filhos sejam filhos de quem quer que seja. Não deveria ser possível acontecer isto pois já são casos a mais. Tem acontecido por desleixo de quem tem um emprego garantido, está mais interessado nas prendas de Natal, nos convívios do jet-set, no tilintar do dinheiro e nas férias na Jamaica. Como é possível as crianças sofrerem maus tratos da parte dos seus progenitores e a Comissão de protecção voltar a entregar as mesmas áqueles que as maltratam? Como é possível os tribunais entregarem os filhos a quem deu provas de que, mais tarde ou mais cedo, novas violações e torturas farão a quem não se pode defender. Como é possível haver advogados que defendem esta corja de animais baseando-se no pressuposto da insanidade mental? Como é possível haver filhos de um deus menor? Como é possível haver o outro lado do espelho e as pessoas fazerem de conta que isso não existe? Como é possível tudo isto e não haver quem lá do alto acabe de uma vez com esta raça miserável que tem como objectivo na vida fazer o mal, salvo raras excepções. Amigo tron, pode o teu blog ter poucas visitas ou comentários (também muitas das vezes o leio e não comento) mas que a tua "voz" nunca se cale mesmo que alguém "finja" que o que dizes não exista. A verdade pode ser dura mas não deixa de ser verdade. Um abraço.marius70
    (http://marius70.blogs.sapo.pt/)
    (mailto:marius70@sapo.pt)

    ResponderEliminar
  2. pais capazes de violar os próprios filhos independentemente da idade são uns animais e nem uma pena de 25 anos consegue apagar um acto desses, até porque as crianças ficam para o resto da vida com problemas a nível físico e psíquico... quem é capaz de um acto desses não é considerada pessoa, mas uma aberração, e a única pena que compensa neste tipo de crimes é a pena de morte para quem os comete... é desesperante e horrível estarmos no séc.XXI e ainda termos que assistir a cenas destas.. é REVOLTANTE

    ResponderEliminar
  3. sou eu de novo.. esqueci.me de reflectir num ponto muito importante... espero que continue a haver pessoas capazes de denunciar este tipo de casos e que desmascarem estes animais... que mostrem tão claro como a água o mundo e o país em que vivemos... fez um excelente trabalho... continue

    ResponderEliminar
  4. amiga para essa gente do poider é violação dos direitos humanos se matar um animal desses, mas o deixar solto é humano. cada vez Portugal está pior

    ResponderEliminar
  5. obrigado e que continue sempre a visitar, será sempre bem vinda

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares