Dr. Mengle, se não sabe daquilo que fala se cale

Mais um vez o dr Mengle luso, digo Correia de Campos se superou na estupidez na semana passada na sua política cega de cortes e de só contar com os números veio dizer para a imprensa que os hospitais gastam em demasia com os remédios que administram aos seus pacientes e logicamente os hospitais com mais pacientes vinham no topo da lista dos mais "despesitas" e falou dum "protocolo único de tratamento para todas as doenças".
Mas o dr. Mengle da Lusitânia de certeza não deve ser médico e nem sequer estou biologia no liceu e nem sabe que nem todos os corpos são iguais e nem todas as doenças são iguais, por exemplo: um cancro não igual a uma perna partida ou umas cataratas não são iguais a uns joanetes e mesmo assim têm tratametos diferentes de pessoas para pessoa para não contar com as alergias aos medicamentos. Mas o Dr. Mengle da lusitânia além de ser cego mostra a todos o estado do regime republicano, velho e senil ( e ainda há espanhois que querem uma república) e pensa que todas as doenças se tratam da mesma forma sejam quais forem só para poupar no défcit ou para as obra faraónicas ou melhor falando os elefantes brancos que nada têm a haver com o bar de alterne homónimo de Lisboa.
O tão orgulhoso autor do decreto lei da morte (129/2005 de 11 de Agosto) está mesmo com intenções de começar a fazer homicidios selectivos implícidos com essa regra por que ele se está esquecer que ha pessoas que são sempre alergicas a certos remédios, os epiléticos não podem tomar certos analgésicos ou alguns remédios fazem interacções com outros provocando efeitos indesejáveis que podem ser gravíssimos, mas ele cego que todos nós temos que oferecer leitura braile ao Dr. Mengle luso , digo Correia de Campos para ele saber como vai Portugal na realidade em termos de sáude e se hospitais como Santa Maria e o IPO têm uma folha de gastos com medicamentos "escabrosa" é porque recebem os doentes que o serviço nacional de saúde não consegue atender por ser uma máquina podre e para fazerem valer um dos direitos da cosntituiçao da podre,vleha e senil república que é o direito a saúde e o IPO ainda ofrece um serviço de qualidade e o afrimo pela voz da expriência e não há dinehiro no mundo que pague os milagres que muitas vezes lá acontecem por isso Dr. Mengle deixe de pensar em números e se preocupe com coisas mais importantes como a SIDA/AIDS que não para de crescer em Portugal.
E mais uma vez deixo as minhas perguntinhas sem resposta: O que o dr. Mengle , digo Correia de Campos pensa da saúde em Portugal ? Para ele é um arrecadar de verbas para a Ota ? Se o hospitais tem que tratar cada um de forma diferente para quê esse padronizar, será que estamos nos temos dum novo nazismo ? Se ele não percebe patavina de saúde porque veio com essas afirmações a público ? Porque não desaprece duma vez ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

Mensagens populares