Que vergonha, Portugal, que vergonha

Ontem no olisponense diário Correio da Manhã (www.correiomanha.pt) vieram dois artigos que mostram o quão baixo que este governo está puxar Portugal para uma fossa sem fundo mais funda que a fossa das Marianas.
O primeiro facto vergonhoso para portugal ocorreu à margem do 8º forum Gulbenkian de Saúde onde o director Agência das Nações Unidas para a Sida (ONUSIDA), Peter Piotr foi agraciado com a Ordem do Infante Dom Henrique. que simplesmente chamou desleixado ao (des)governo português que passa a vida a cortar as comparticpações nos remédios e ainda por cima o dr. Mengle , digo Correia de Campos reconhece o desleixo mas nada faz na prevenção da peste dos dois séculos.
Passando ao artigo seguinte uma triste situação que pode se o extremo da situação da política de cortes sociais como reflexo da negligência desse (des)governo socialista que na verdade é para-fascista cuja única paranóia é cortar o susposto déficit público não resolvendo os reais problemas dos país e a situação foi uma mãe que abandonou a sua filha de 3 anos à porta do albergue Adolfo Coelho em no bairro de Benfica em Lisboa mas a criança estava bem cuidada nem tinha sinais de maus tratos mas a carta que criança tinha era sinal da triste situação em que mãe estava sem ajudas e sem chance de sustentar a peitza mas ao contráriro das outras histótrias de terror onde crianças são molestadas essa criança estava bem tratada mas a mãe dela nem uma única ajuda tinha vendo-se bem a (desculpem o baixo nível) merda de (des)governo que Portugal tem ou de regime republicano tem que cada vez mostra mais podridões e antes do ataque final a vaca podre chamada república portuguesa cujo ataque final farei no próximo post ou entrada deixo as minhas perguntas sbore esses dois assuntos Porque se desileixaram na prevenção contra a Sida ? Aonde está o dr Mengle , digo ministro da saúde ? Será que é preciso alguma invasão das Nações Unidas para resolver o preblema da peste dos dois séculos que em toda união europeia diminuem os novos casos menos em Portugal ?
Porque não se dão apoios concretos à maternidade sem ser as esmolas chamadas abono de família e rendimento mínimo de inserção ? Poque não se distribuem contraceptivos gratituitos nas farmácias ? Porque as maternidades e hospitais pediatricos não ajudam na alimentação das crianças dado existir fome em Portugal graças ao (des)govero para-fascista do PS dirigido pelo engenheiro José (Videla) Sócrates ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar.

Comentários

Mensagens populares