Dr. Correia de Campos, de facto é o Dr. Mengle da para-ditadura Socialista

Durante esta semana li uma notícia na impressão que foi mais uma criação do ministro que cada vez está mais parecido com o terrível dr. Morte dos campos da morte dos campos do regime de Adolf Hitler com as suas medidas depois do "decreto da morte" o terrivel decreto-lei 129/2005 de 11 de Agosto veio mais uma digna do seu nickname que vai ser o encerramento das maternidades menos "produtivas" do interior do país que vai acentuar ainda mais o fosso entre interior e liotral em termos de saúde ginecológica e obestetrícia (para não falar nas outras especialidades) sendo motivo dado pelo dr. Josef Mengle, perdão Dr. Correia de Campos, ministro da saúde do (des)governo da para-ditadura socialista.
Esse encerramento segundo o mesmo dr. Mengle perdão, Correia de Campos é para reduzir custos de manutenção mas em compensação vai finaciar a implatação das clínicas de aborto espanholas como a clínica dos Arcos que tem anuncios em tudo que jornal na mui podre,velha e senil república portugesa e quando soube da notíca me pus a pensar que fica muito mais caro implantar uma clinica privada do que sustentar uma maternidade no interior de Portugal ja de si desprovido de meios de saúde e sendo a maternidade assistda considerada um cuidado de sáude de primário não vejo a razão do Dr. Morte a cortar no interior obrigando as patureintes se terem que deslocar as capitias des distrito ou em ultimo caso as grandes cidades como Porto, Coimbra ou Lisboa para darem a luz se não acontecer o ridículo facto de darem a luz na ambulância fazendo Portugal retroceder 30 ou 40 anos na sáude materna pelo falso facto de pouparem alguns euros mas gastarão mais ao finaciar mais a implantação da clínica dos arcos ou de outras em Portugal por irão ser construidas de raiz e num país com falta de crianças seria muito mais útil incentivos e apios a maternidade e a infância eficientes do que cortar os cuidados na maternidade "in factum" o dr. Correia de Campos é a encarnção do dr. Josef Mengle porque depois de cortar nas comparticpações dos medicamentos para doenças cronico-fatais também corta nas maternidades ja agora obrigue os pais pagar taxas moderadoras nos hospitais pediatricos ou nas maternidades oraDr. Mengle se demita e depressa e leve consigo não novo Salazar mas o novo Videla chamado José Sócrates e sua marioneta Jorge Sampaio e os seus herdeiros Manuel Alegre e Mário Soares se sumam duma vez.
E deixo uma dose do meu petisco habitual que são as minhas perguntas sem resposta: Não sai mais caro construir uma clínica abortiva do que manter manter maternidades no interior sendo os cuidados na gravidez e maternidade um cuidado de sáude primário ? Até onde irão mais os actos sádicos do Dr. Mengle português , digo do dr. Coreia de Campos ? Que raio de de ministro da saúde é este que vai contra uma natalidade saudável e esta procurando uma maior mortalidade infantil e uma baixa natalidade com esta política ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

  1. Hello, tardiamente mas passei pra te agradecer a visita e deixar um beijo, fica bemMiss Lust
    (http://missluxuria.blogs.sapo.pt)
    (mailto:lust2@sapo.pt)

    ResponderEliminar
  2. em x de responder deixo + 1a kestão. o anterior ministro da saúde tb foi 'assediado' pra comprar antivirais e ñ foi na história este já foi (se bem q na Ásia foi preciso andarem tds a beijar as galinhas pra morrerem 60 p.). só q/m nc foi à praia no Inverno é q ñ viu gaivotas mortas na areia.
    lembro q no norte da Europa ñ há feiras e qs ñ comem avesvitor mateus
    (http://gaivotices.blogs.sapo.pt)
    (mailto:vitor_mateus@sapo.pt)

    ResponderEliminar
  3. bem Tron esta foi de mestre: "Dr. Mengle português , digo do dr. Coreia de Campos ? " Jinhos ternosPerfect Woman
    (http://perfectwoman.blogs.sapo.pt/)
    (mailto:perfect_woman63@sapo.pt)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares