O crime as vezes compensa

Qaundo o já indigitado primeiro-ministro o socialista José Sócrates supreendeu a maior parte da população da podre velha e senil republica república quando escolheu para um ministério chave um fundador do partido de direita e ex-membro do partido de Salazar a União Nacional que quando apoiou os socialistas teve a minha critica em duas entradas ou posts publicadas em 28 e 30 de janeiro deste ano com os títulos "Traição suprema e maquiavélica do pai fundador" e "Prof. Freitas quando ler o Príncipe de Maquiavel, leia também Fausto de Goethe" e este apoio que teve como base uma traição teve uma bela recompensa.
Professor Diogo Freitas do Amaral, professora universitário, ex-presidente da mesa da assembleia geral das Nações Unidas, ex-ministro dos negócios estrageiros no governo da AD de Sá Carneiro, ex- membro da UN e fundador do CDS-PP foi escolhido para ministro dos negócios estrangeiros como recompensa da sua traição feita em plena revista Visão quando apelou a maioria absoluta do PS traindo o partido que fundo a quase 31 anos e pelo qual ia perdendo a vida no primeiro congresso no Palácio de Cristal (actual Pavilhão Rosa Mota) na cidade do porto em manisfestações duma violência extrema orgranizadas por movimentos de extrema esquerda que cercaram o dito Palácio e so não entraram lá devido intrevenção das forças policias e de militares que formaram um cordão de segurança não deixando ninguem entrar no Palácio de Cristal mas o Prof. Freitas se esquece (ou por senilidade ou por puro interesse maquiavélico) que alguns actuais membros do PS já pertecerma a esses mesmos movimentos e que ele foi assediado por eles quando estava ele dentro do Palácio de Cristal e eles cá fora.
Ainda não entendi essa traição mas que foi muito bem reconpensada com um ministério estratégico como o dos negócios estrangeiros que bela recompensa para uma pessoa que comete o "crime" de trair o partido que fundou mas acontece que por coincidência ou talvez não era a mesma pasta ministrial que tinha no governo da AD e já agora que se falou em crimes segundo o ex-membro da CIA e ex-subchefe dos serviços secretos norte-americanos na Europa Oscar Le Winter que foi o adjunto do grande amigo do ex-presidente da podre,velha e senil república portuguesa o socialista Mário Soares, (arqui-inimigo de Freitas do Amaral) Frank Carlucci grande chefe da CIA na Europa nos anos 80 que começou por embaixador em Portugal e que acabou Director dos serviços secretos norte-americanos.
Segundo Oscar Le Winter que deu uma entrevista ao semanário lisboeta O Diabo (não tem ainda website) nas semana do dia 4/12/2004 Sá Carneiro foi morto num atentado em que não era o alvo mas sim o seu ministro da defesa Amaro da Costa dado que este investigava um caso de trafico de armas e que forma vitmas duma conspiração cujo uns dos membos, pasmem-se caros e caras vistantes: Freitas do Amaral(ver a entrada ou post "O Caso Camarate, O JFK português, de 8/12/04) se Le Winter está certo ou não eu simplesmente ignoro mas a escolha do Prof. Freita do Amaral é a prova como as vezes o crime compensa, mas na política quase sempre compensa.
Como sempre deixo aquelas perguntinhas que ninguem repsonde e que deixo para vocês caros e caras vistantes advinharem a quem dedico o alvo das ditas perguntas: Por que se escolheu pra uma pasta estratégica alguem com passado tão tenebroso como o Prof. Freitas do Amaral ? Será que Le Winter tem razão ? Se tiver porque José Sócrates escolheu o Prof. Freitas do Amaral ? O crime será que compensa ? A escolha do Prof. Freitas será uma recompensa pela traição que fez ao patrido fundou a quase 31 anos ao apelar a maioria absouluta do PS num acesso de senilidade ou de puro maquiavelismo político para ter uma pasta ministerial ? Será coinicdência ou não ter a mesma pasta que teve no governo da AD de Sá Carneiro ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

Mensagens populares