Sem Explicação Possível
Um certo ser que se preocupa mais com o clima do que um almanaque como o Borda D'Água ou outra publicação semelhante e há alguns dias atrás, talvez semanas veio lançar um alerta que o anti-semitismo está de volta no planeta, e de facto é uma verdade.
Todavia se esqeceu que ele mesmo é o culpado do ressurgimento do anti-semitismo porque ele ficou calado na altura do massacre de 7 de Outubro desviado a atenção para o seu assunto favorito (todos nós temos um assunto ou interesse favorito).
Quando a nação-vítima do massacre exerceu o seu direito à defesa (que até possa parecer excessivo para alguns), o mesmo ser parecia um pitbull com raiva e esta atitude sim, foi a semente do novo anti-semitismo, que em vez de vir das massas populares, vem dos universitários que por si já são doutrinados pelos professores e estes novos anti-semitas (sobretudo de esquerda) ao ver uma autoridade global a atacar o estado judeu porque este se defendeu foi a crendecial para iniciar os seus ataques anti-semitas.
E além das universidades, igualmente governos entram neta onda lembrando as trevas dos anos 30 do século 20, trevas as quais devem apenas fazer parte dos livros de História.
O mesmo ser que avisou o mundo das consequências da sua atitude, é o mesmo; que sendo católico, fica calado com os constantes massacres de cristão em África e algumas regiões da Ásia nas mãos dos mesmos de sempre que se dizem ser a religião da paz e o mesmo senhor foi para início do Ramadão no Bangladesh em vez de dizer seja o que for sobre os massacres de cristãos e ele se ainda diz católico.
Ansi Parlait Nietzsche
Esse indivíduo faz cá tanta falta (tal como outros, por exemplo aquele que veste de branco e dizem ser uma grande santidade)como um bloco de chumbo num navio a afundar.
ResponderEliminare os dois são da mesma religião, não deve ser coincidência
ResponderEliminar