80 anos da Libertação do Campo da Morte de Auschwitz
Na segunda-feira, dia 27 de Janeiro de 2025, se comemoram 80 anos da libertação do Campo de Concentração de Auschwitz por parte do Exército Vermelho
No mesmo campo de concentração aconteceu uma das mais conhecidas, senão mesmo a mais conhecida fuga de um campo de concertação em 7 de Outubro de 1944 onde os Sonderkommandos (os judeus que faziam o trabalho sujo dos nazis e cuja vida foi relatada nos livros de José Rodrigues dos Santos sobre o Holocausto) tentaram fugir com consequência trágicas.
E a Shoa não deve ser esquecida, nunca perdoada e sempre a evitar e não venham comparar o que se passa em Gaza porque noutro 7 de Outubro resolveram meter-se com quem estava quieto num festival de música sem chatear ninguém e os amigos da extrema-esquerda resolveram massacrar quem lá estava e esperavam que não fossem punidos... Mas foram.
Mais grave ainda é ver os idiotas da extrema-esquerda a atacar judeus, a elogiar os ataques de 7 Outubro; e como não fosse suficientes têm aparecido terroristas disfarçados de activistas por tudo que é lado, desde manifestantes, alunos universitários, etc.
Os mesmos terroristas ganham fôlego sobretudo em países onde têm tolerância para se manifestar e atacar judeus como nos Estados Unidos e Canadá ou até mesmo têm protecção do governo local como no Reino Unido onde podem fazer o que lhes der na gana até ocupar ruas com orações; mas uma oração cristã ou passear o cão ou mesmo exibir um símbolo nacional como a bandeira do Reino Unido, é considerado crime.
O caso britânico é particularmente aberrante ou o primeiro ministro local criou uma força-tarefa para vigiar a internet para ver se alguém diz algo de negativo contra a "comunidade protegida" e que não hesita a apoiar terroristas que na realidade nunca foram e nunca serão mais do que encarnação da tropa do anti-cristo chamada partido nazi...
Em relação ao anti-semitismo e ao Holocausto, apenas digo o seguinte
Nunca esquecer, jamais perdoar
Comentários
Enviar um comentário