Mais do Mesmo do Desusado

Mais uma vez a RTP ou "serviço público de TV" que ninguém define o que é este serviço ou para que serve falhou com estrondo na programação de Natal com más escolhas na grelha de Natal, coisa a qual que a TVI seguiu o mesmo exemplo.


Por outro lado a SIC encheu as medidas do público mostrando aquilo que nem RTP nem TVI mostram; cinema e mais cinema intrevalado com o Circo de Monte Carlo, enquanto a RTP para satisfazer minorias, meteu o circo do Coliseu que foi para quem tem insônias e não pode tomar Lexotan.


Outro erro foi o concentrar na programação infanto-junvenil na RTP 2, deixando a RTP com um longo e chato programa chamado "Festa de Natal" que não passou de um talk-show com os apresentadores do costume, mas um talk-show que dura uma tarde inteira foi uma tortura.


Com esta falha grave da RTP na formatação desta grelha de Natal mostra a incompetência da actual direcção da RTP e depois com estas falhas do serviço público mostra que não é de estranhar a fuga de público para os canais de cabo e streamings.


A RTP com esta gestão e esta formatação é tudo menos serviço público, mas sim uma televisão feita a imagem e semelhança do Estado Novo com toques de esquerda radical cujos conteúdos são menos interessantes do que ver cimento a secar e o Nicolau do Laço não estranhe que perde público porque ele e o Desusado são a culpa da audiência pífia da RTP e enquanto eles não sairem a RTP vai ficando pior...


 


E um canal sem público não tem nem necessidade nem razão de existir

Comentários

Mensagens populares