Limpeza necessária, mas quem pediu não aceita

Nesta semana houve uma intervenção policial no Benformoso, Lisboa; com grande aparato e que no meio da Little Deli onde português não entra nem se sente seguro foram apreendidos: fotos para emissão de documentos falsos, droga, dinheiro e mercadoria falsificada.


Curioso ver a esquerda caviar e não só a mostrar-se contra a operação policial, quando os poucos portugueses que ainda lá moram disseram para as câmaras de TV que a intervenção ja era precisa a mais tempo.


Irónico e não pouco é ver o presidente da junta de freguesia de Santa Maria Maior reclamar da falta de segurança na Rua do Benformoso e arredores quando António Costa ainda estava no governo e com Carlos Moedas na CML, agora com um governo de direita o mesmo presidente de junta parece uma virgem ofendida a dizer que a operação não deveria de ter sido feita.


A mesma esquerda que veio para uma "acção cívica" e a mesma esquerda que se calou quando tentaram queimar vivo o motorista da Carris e que usa mão-de-obra escrava nas plataformas de entrega porque não apetece tirar o traseiro do sofá para ir buscar o comer.


A "pescaria" feita pela polícia mostra que estas acções são necessárias e ainda muito está por encontrar e se a esquerda caviar que não mora em Lisboa, mora nos subúrbios da gente-bem, dos grandes capitalistas; largue a sua casinha na zona-bem e venha morar para o Intendente, Benformoso e zonas próximas e ande com o mesmo avontade como andam nas suas zonas VIP e depois não se queixem que algo lhes possa acontecer.


Cada vez se mostra como a esquerda vive de frases de impacto sem saber o significado ou sentido e depois não estranhem que percam votos ou surgem partidos como o Chega ou o Vox... Fazem por isto...


 


 


Ansi Parlait Nietzsche

Comentários

  1. Esse personagem que está como presidente de Junta até fez uma reunião este ano(depois das queixas de insegurança aumentarem,inclusive um empregado barman do hotel mundial foi assaltado e morto à facada no seu regresso a casa em Março,e não vi nenhuma palavra sequer nem da esquerda nem do inquilino de Belém) na qual reclamou por mais polícias. Entretanto ontem no café ouvi esse personagem na cnn(não tenho tv em casa e se tivesse não via esse canal e outros da mesma linha)a dizer lá na dita rua bem formoso que o inquilino de Belém devia ir lá pedir desculpa aos imigrantes que foram identificados/ encostados pela PSP.

    ResponderEliminar
  2. ninguém da esquerda se manifesta contra este crime porque a vítima era branca ou lusófona, porque se fosse indiano ou bengali caia o carmo e a trindade

    ResponderEliminar
  3. A vitima era de etnia portuguesa,o assassino é que "lusófono" de S.Tomé. Para que não haja confusões (por vezes a linguagem falada ou escrita fomenta equivocos)um português etnico é um indivíduo (homem ou mulher) de base hispanica/ibérica, não há brancos ou pretos na realidade, e um lusófono é outra coisa, é indivíduo da dita lusofonia criada no século 19 por via da presença portuguesa em territórios ultramarinos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares