Hipocrisia é o nome do Meio dos Políticos em Portugal

Nestes dias mais recentes o mundo da política portuguesa tem sofrido de crises de hipocrisia que acaba por mostrar com quem os portugueses em termos políticos podem contar ou não contar.


Nestes dias mais recentes, Carlos Moedas, começou a colocar os sem-abrigo de Lisboa em hostels e pensões, o que não resolve o problema de raiz, mas pelo menos dá um teto a dezenas de pessoas e algum conforto no inverno que se aproxima, e, o PCP veio mostrar a sua oposição a este medida mas não disse como iria resolver o problema dos sem-abrigo nem o motivo porque era contra, é apenas contra... e depois não se admirem que cada vez tenham menos representação eleitroral.


Por outro lado, aqueles seres que se dizem amigos da liberdade e nem sei que mais, que são o Bloco de Esquerda, apelam todos os dias ao anti-semitismo com o termo "anti-sionismo" ou seja anti o povo de Sião que são os judeus para defender movimentos terroristas e que curiosamente tratam as mulheres como fossem objectos descartáveis para prazer imediato.


Neste ponto mostram-se que conseguem ser tão bons quanto o bigode de pincel que nasceu na Áustria há 135 anos e o seu ódio doentio por judeus, e sendo contra o estado mais gay friendly do planeta Terra ao defender um grupo terrorista homofóbico e genifóbico mostram a sua hipocrisia.


O seu poder nas ruas é baseada em frases de impacto sem saberem o significado das frases mostra que o partido em questão e os respectivos membros e apoiante parecem as ovelhas de "O Triunfo dos Porcos" de Orwell, onde estas repetem tudo que eles dizem de forma automática sem saber o significado destas mesmas frases, mesmo que estas remetam para o pior da humanidade.


Esta mesma peste da hipocrisia também afecta a direita, mostrando-se tão traversal como qualquer pandemia viral ou bacteriana...


Nos lados a direita, acontceu algo que me deixou perturbado devido a atitude tomada e todo aquilo que a humanidade tem passado nos mais recentes anos sobretudo na Ucrânia.


O mesmo Bloco de Esquerda anti-semita, pediu na assembleia da república um voto de condenação pela prisão de um sociólogo marxista anti-Putin e o acolhimento dele como exilado político e surpreendentemente a direita parlamentar rejetiou o voto do protesto com o tempero da abstenção do PCP.


É um facto que o circo da política portuguesa não passa de um circo de hipocrisia e já nem falo do caso da família presidencial que cada vez se mostra mais podre...


 


 


Ansi Parlait Nietzsche

Comentários

Mensagens populares