A Insustentável Vergonha de Assumir aquilo que São
Há um ano o Hamas atacou de forma bárbara digna de qualquer grupo militar do 3º Reich uma festa em território israelita sem qualquer justificação e cometendo crimes que se enquadram naquilo que se classifica como crimes contra a humanidade.
O mundo islâmico festejou o crime mostrando aquilo que são sem quaisquer tabus ou vergonhas, mas pelo menos assumiram que não passam de anti-semitas e que depois quando sentem-se apetados se armam em vítimas, mas pelo menos mostra a cara e não usam frases de impacto para justificar o seu cheiro a nazismo.
Por outro lado, a extrema-esquerda sobretudo a "universitária" sofrendo da microcefalia crónica presente actualmente no mundo universitário apoia os terroristas usando frases de impacto sem saber o significado das mesmas, mas se lessem e largassem os telemóveis não as diriam porque as frases de impacto que dizem nas manifestações pró-Palestina são as mesmas que o Adolfo Bigode de Pincel usava quando começou a perseguição aos judeus, ciganos e LGBT.
Todavia esta microcefalia não é generalizada e basta ver o que se passa no Brasil e nos Estados Unidos onde alguns destes universitários mostram-se tão bons quanto as SS ou as SA do Bigode de Pincel ... e o que faz o apanhado do clima... nada, fala das alterações climáticas.
Nada não é bem a expressão, ele não condenou o massacre de 7 de Outubro de 2023 nem as demonstrações de apoio ao massacre, mas sim atacou as vítimas do massacre e quem quis se defender contra o terrorismo, cortando o mal pela raiz.
Como não fosse suficiente, o mesmo senhor do clima, se encontrou com os seres tão abjectos como o Pudin, o Ayatola do Irão e outros seres que o mundo civilizado quer ver pelas costas e ele ainda foi no beija-mão ao ponto de colocar o Irão na comissão de direitos humanos sabendo-se o que fazem as mulheres.
Depois não estranhem que ele conseguiu o maior acto de vergonha da diplomacia portuguesa e da própria ONU que é ser considerado "persona no-grata" num pais soberano, e foi o primeiro português a passar por tal vergonha e ainda existe quem elogia este facto, mas microcefalia na esquerda consegue ser uma pandemia mais virulenta do que o Covid-19.
O ser em questão tem que assumir, como católico fanático, que não passa de um anti-semita, amigo de ditaduras e que para ele a mulher tem que estar submissa ao homem qual objecto de usar e deitar fora; e todos os católicos fanáticos ou quase todos são anti-semitas natos, se esquecendo que Jesus Cristo, S. José e a Virgem Maria eram judeus....
E a ONU não precisa de incompetentes como Secretários Gerais, mas sim gente com coluna vertebral e que chame os bois pelos nomes.....
Ansi Parlait Nietzsche
Comentários
Enviar um comentário