Já não existe Paciência para PCP, nem outros comunas têm paciência
Os comunistas portugueses ficaram eufóricos e apoiam a fraude eleitoral na Venezuela que deu a vitória ao ditador Nicolas Maduro e até aí nada demais de um partido que tem alergia a democracia e que encaixa que nem uma luva na descrição de Orwell dos regimes marxistas de seu nome "O Triunfo dos Porcos" ou "Animal Farm".
A fraude eleitoral de Maduro foi contestada por todo o mundo civilizado e apenas foi apoiada pelo grupinho das ditaduras que para o PCP são democracias como a Rússia, Nicarágua ou Cuba que são países tão bons que até os seus cidadãos fogem de lá assim que podem.
O surrelaismo da posição do PCP aumentou quando os próprios comunistas da Venezuela não reconhecem a vitória de Maduro enquanto o PCP diz que foi uma escolha democrática bem como as grandes ditaduras que ainda existem pelo mundo e que têm o ponto em comum de serem anti-americanas.
A cegueira ideológica do PCP prova aquilo que tem sido defendido que o marxismo e o nazi-fascimo não passam de ideolgias irmãs, ou seja, são farinha do mesmo saco e esta frase deixa a esquerda portuguesa com maus fígados mas é a verdade.
E para ser a cereja em cima do bolo o ditador fascista soltou um discurso anti-semita copiado de Adolf Hitler e a esquerda radical da Lusitânia nem disse ai nem ui num silêncio que diz tudo como Maduro e os seus aliados são na realidade e já chegou a hora destes seres serem afastados...
Libertad para Venezuela
Maduro Fuera
Por outro lado, não refere que o Chega, ontem, apresentou uma proposta para colocar 8000 membros (do Chega) a representar 36000 delegados de mesa de voto, nas próximas autárquicas. Ao mesmo tempo, o Chega, pediu que o pagamento aos membros das mesas, suba de 58 euros para 470 euros para os escrutinadores e 1010 euros para o presidente da mesa, além dos 950 euros, para cada delegado, no que iria fazer o custo de cada eleição subir para 9200 milhões de euros. Se os comunistas são maus, estes devem ser perfeitos não é Tron?
ResponderEliminarQue raio tem o dito cujo a ver com as calças?
ResponderEliminarEste artigo não foi sobre o Chega, mas sim sobre a ditadura podre do Maduro e sobre os seus apoiantes