Mau, Péssimo, Horroroso, Foleiro
Com estes 4 adjectivos classifico a pior cerminónia de abertura de quaisquer jogos olímpicos que alguma vez vi na minha vida.
A cermimónia de abertura dos Jogos Olímpicos 2024 foi uma parada woke que na realidade não passou de um circo de aberrações, só valendo o número musical dos Gojira e perto do fim, o número de Celine Dion.
O resto, por mim, é um instrumento de tortura mediaval que poderia ser usado num qualquer interrogatório obscuro como daqueles que foram feitos na guerra contra o terrorismo no pós - 9/11porque a cerimónia em si foi incómoda e desconfortável de tão falta de gosto que teve na sua criação e como não bastasse o facto de ter feito uma abertura fora de um estádio e sim do tóxico rio Sena que consegue ser mais sujo do que a praia da Cruz Quebrada; foi a agravante das delegações virem todas fora de ordem.
Sou ateu, mas sei que o facto de ser ateu não me permite ofender as religiões e os seus símbolos e ver um circo de aberrações saído de Coney Island a transvestir a Última Ceia passou dos limites, mas não os vi a simular uma oração islâmica e o que já estava a cheirar mal, ficou ainda pior.
Esta França Woke lembra e muito a França dos loucos anos 20 anti-semita, sem respeito pelo próximo (humilharam a Alemanha no pós-primeira guerra), e depois quando apareceu a conta choraram por ajuda aos vizinhos.
Isto foi mau demais de se ver e simplesmente quanto muito vou ver os resultados ao fim do dia porque tenho mais do que fazer do que ver aberrações e nem vou-me dar ao trabalho de ver o encerramento, a não ser que simulem uma oração islâmica com as mesmas aberrações....
ISTO NÃO SÃO OS JOGOS OLÍMPICOS
Não vi nada dessas senas no rio Sena. Consta (segundo outro bloguer aqui no sapo) que até apareceu a Maria Antonieta com a cabeça nas mãos.
ResponderEliminarSim apareceu a Maria Antonieta sem cabeça numa actuação dos Gojira.
ResponderEliminarAs delegações chegaram em barcaças do Senna sem ordem alfabética....
Será que o estádio não estava pronto? (isto ninguém disse)