O Idiota Útil ou o Grande Hipócrita

Ontem foi o Dia Internacional da Lembrança do Holocausto onde milhões foram assassinados pelo regime nazi que tinha o nome Socialista no nome oficial.


Existem várias forma de lembrar a Shoa a nível global e um deles é o discurso oficial do Secrtário Geral da ONU que sempre lembravas os todos os grupos que foram vítimas do regime nacional-socialista dando mais foco aos judeus porque estes foram as principais do regime nacional-socialista.


Em relação ao discurso falo no pretérito porque este ano o S.G. da ONU pura e simplesmente ignorou os judeus vítimas do regime nacional-socialista fazendo um discurso de frases ocas sem qualquer significado para a data, apenas preenchido de frases de impacto, mostrando o anti-semitismo que qualquer católico tem na sua alma (não esquecer nem perdoar a inquisição).


O mesmo S.G. que ficou calado nos massacres de Sete de Outubro (nunca esquecer, nem perdoar) e depois ainda defendeu os neo-nazis financiados pelo Irão e ainda mais grave, uma orgranização da ONU juntou-se aos neo-nazis persas no massacre de 7 de Outubro e em vez de dar uma limpeza, demitindo os responsáveis e entregando para a justiça os colabrocionistas, ainda se arma em criança mimada e não age em conformidade e tem o desplante de ignorar, aquele que se o Povo Escolhido por Deus (inveja é um pecado mortal)  que tem sido vítimas durante séculos do anti-semitismo.


Pouco podemos esperar de um ser que colocou os representantes de ditaduras no Conselho dos Direitos Humanos e deixou o seu país de origem num pântano com consequências que ainda saem do lombo de todos daqueles que moram em Portugal.


Pouco podemos esperar de um ser que ficou calado com a invasão da Ucrânia por parte da Rússia, que fica calado com a guerra na Síria, que assobia para o lado com aquilo que se passa no Iémen ou com as ameaças da Venezuela a Guiana, apenas para dizer alguns silêncios constragedores por parte de um ser pantaonso que apenas pesa em gelo polar quando sente o rabo a ardeer devido a sua incompetência e ao seu anti-semitismo.


E a constetação contra o ser que é o S.G. da ONU cresceu exponencialmente de forma global nas redes sociais sendo apenas apoiado pela extrema-esquerda que nada difere do regime nacional-socialista, sobretudo no anti-semitismo, e quando a extrema-esquerda que passou com o rabo colado nas universidades defende o boicote a negócios judeus é a repetição letra por letra do regime nacional-socialista e ainda negam as origens comunos de marxismo, socialismo e nacional-socialismo, quando na realidade são farinha do mesmo saco.


 


 


HOLOCAUSTO NUNCA MAIS


 


GUTERRES OUT

Comentários

Mensagens populares