A Sagrada Repugnância

Quando se soube que em Portugal os abusos de crianças tinham tomado proporções épicas, a repugnância contra a igreja e a raiva já eram manifestadas pelas pessoas ditas conscientes com o mínimo de inteligência


Mesmo estando-se a enfrentar beatos incluindo o idiota de Belém nem se pensava que o nojo fosse maior do que aquele já noticiado; mas infelizamente é muito maior do que qualquer caso de abuso de menores que se tenha conhecimento na História recente do Mundo Humano.


A comissão que estava a investigar estes casos que não passam de crimes apenas puníveis com a Pena Capital numa forma bem dolorosa e o mais desumana possível vem mostrar que a Igreja Católica em Portugal não passa de um lodaçal ao nível das hediondas festas de Roma nos tempos de Calígula ou Nero.


 


(Nota: Após esta introdução vou tentar-me conter nas palavras para não tornar este texto um manacial de palavrões ou talvez uma mensagem de ódio puro e duro de uma forma rude como alguns artigos que fiz no passado sobre a temática do abuso contra crianças)


 


Os ditos mensageiros ou pregadores da Palavra de Deus que tanto abominam as comunidade LGBT, divorciados e outros que não se enquadram no que é considerado "puro" para os preceito religiosos foram capazes de crimes sem qualquer perdão que apenas a justiça prisional seja minimamente capaz de condenar tais crimes.


Fazendo um resumo do que se teve conhecimento por parte das vítimas; para estes seres que nem humanos são, qualquer que fosse a idade da criança que ainda não tivesse chegado a chamada "idade do consentimento" servia para o vício destas coisas vivas, e sim, é aquilo que estão mesmo a pensar em limite de idades, nenhuma idade escapava deste seres asquerosos, bastava ser menor de 16 anos que já servia para abjecto vício, andasse ou não.


Não é a toa que desviei deste antro chamado Igreja Católica e me tornei um ateu convicto e medidas extremas têm que ser tomadas para que estas coisas vivas sejam punidas exemplarmente, até com a vida se tal se revelar necessário.


Foram quase 5.000 abusos com a complacência das autoridades religiosas e o desconhecimento de muitas das famílias e as consequências se revelaram, no mínimo, dolorosas para as famílias.


E para esta insituição chegou um ponto de não retorno, um ponto que tem que ser eliminada da face da Terra devido a corrupção que tem no seu âmago e como tal, nunca se pode ser conivente com a corrupção sobretudo quando esta vitima crianças de todas as idades.


 


 


E a razão absoluta teve e tem Sinead O' Connor quando rasgou a foto do Papa no Saturday Night Live, quando exortou a Humanidade lutar contra o "Verdadeiro Inimigo" e sim o verdadeiro Inimigo é a religião como seu todo, sobretudo a Igreja Católica e por outros motivos algumas confissões cristãs... 


 


Ansi Parlait Nietzsche


 


Post-Scriptum: Deus não está apenas morto, mas enterrado e arrependido de ter criado a Humanidade (se ele ter mesmo existido)


 

Comentários

Mensagens populares