Nunca Aprendem... Nunca Aprenderam
O bicho com apelido -19 está a aparecer de novo com força na China devido as políticas do Covid Zero; estas políticas que poderiam ter sido da preferência da Sra. Ex-DGS ou da Ex-Ministra da Saúde estão a dar os seus resultados.
A ditadura do Partido Comunista Chinês trancou literalmente os seus cidadãos em campos de concentração ao mínimo sinal e apenas há pouco tempo começaram a levantar as restrições, acontece com o vírus veio com muito mais força e a OMS ainda está a pensar o que poderá fazer para evitar novo desastre sanitário do mundo quando tem a solução nas mãos.
A solução, melhor as soluções, seriam ou quarentena para todos os viajantes que tenham estado na China ou fecho de todos os voos ditos não essenciais vindos da China e o Xi que berrasse para a Greta ou outro qualquer avençado; mas como o Gugu da ONU presta vassalagem ao ditador chinês, as medidas concertadas ainda não foram tomadas.
Como ser consciente quero ver as decisões sobre esta nova explosão desta quase reconhecida arma biológica provalvelmente criada na China que vem de novo para chatear e anda tudo a espera que seja tarde ou de inventar novas vacinas e darem razão aos teóricos da conspiração que culpam a origem do vírus não a China, mas a Microsoft ou aos EUA ou então culpam a vacina de tudo e mais alguma coisa e quem tem uma vida mais ou menos normal tem que os aturar quer seja na rua ou nas redes socias ou no trabalho.
A meu ver tanto o Secretário Geral da ONU, bem como o Director da OMS, claros avençados de Pequim devem estar a espera que comece o pânico global e as pessoas morrerem aos milhares para tomar medidas puramente preventivas porque o ditador chinês ameaçou com represálias quem tomasse medidas contra o surto de covid-19 na China Vermelha e esta falta de coluna vertebral na ONU levanta uma pergunta que ganhou uma força épica desde que Guterres se tornou Secretário Geral da ONU: Para que serve a ONU e os seus ramos? Qual a utilidade da ONU se esta como organização global baixa a cabeça as ditaduras em vez de se impor?
Ansi Parlait Nietzsche
Comentários
Enviar um comentário