Queen + Adam Lambert "Live Around The World" - The Show Must Go On....e o Legado Continua para a Eternidade
Confesso que fui um dos muitos críticos da escolha de Adam Lambert para a continuação do projecto Queen + que está a ser levado a obra pelos ainda activos membros dos Queen: Roger Taylor e Brian May depois da saída de Paul Rogers.
E vos digo o motivo, o vencedor do X Factor dos EUA ainda lhe faltava uma certa centelha na voz para se encaixar nas músicas únicas da melhor banda de todos os tempos e que alguma vez há-de existir a face da Terra; mas tive que dar o braço a torcer porque o Sr. Adam Lambert tem o síndrome do Vinho do Porto e a sua voz foi ganhando o brilho ao longo do tempo que cujo ápice na minha opnião foi antigido no Rock In Rio 2016 por um ponto e noutro ponto, na recriação do Live Aid no concerto solidário para ajudar as vitimas dos incêndios florestais na Austrália.
Quando começaram a sair os vídeos com o alinhamento das músicas do disco que quem sabe abre as comemorações dos 50 anos da maior banda de todos os tempos comecei a ficar com vontade quase patológica de comprar o mesmo bundle com blu-ray como fiz com o S&M 2 dos Metallica porque é uma obra preciosa demais apenas para ser apreciada em streaming.
Está claro como fã dos Queen, comecei a contar os dias para que a mesma jóia estivesse em pré-venda e eu a pudesse comprar e assim fiz, fiz a pré-compra e o foi levantar este sábado e passei para o mp-3 e hoje quando saí porque tive que resolver um assunto na rua senti uma tempestade de emoções enquanto ouvia aquela obra maravilhosa feita de vários retalhos de um projecto que tem o condão de levar a obra dos Queen para as novas gerações....
Comprem se puderem nem que seja só o CD

Comentários
Enviar um comentário