Portugueses Felizes em França 4 anos depois, Agora nas 24 Horas de Le Mans
Quatro anos depois da mítica vitória em Saint Denis, os portugueses voltaram a fazer a festa em terras napoleónicas, desta vez nas 24 Horas de Le Mans conseguindo um raro 1-2 no pódio da categoria LMP-2 ao mesmo tempo que a equipa vencedora desta categoria da qual fazia parte o piloto português Filipe Albuquerque ganhou o mundial da categoria com esta vitória.
No segundo lugar ficou outro português António Félix da Costa ficou com um honroso 2º lugar o que mostra que Portugal não é apenas futebol e ainda está por bater os dois pódios de Pedro Lamy na principal categoria desta mítica prova e o mesmo António Félix da costa mostrou aqui que o título mundial na Fórmula E não foi apenas um fruto do acaso mas sim prova de um talento que merece outros voos mais altos que a Fórmula E e que é mesmo um talento a ser observado pelos grandes da F1.
Não esquecer também que um tal de Bruno Senna, que no ano passado fez uma corrida para esquecer foi segundo classificado e senti a falta do titã português destas andanças Pedro Lamy na categoria LMP2 para conseguir nem que fosse um pódio na única categoria onde nunca correu...
A minha referência a Bruno Senna não foi em vão ... ele é apenas é sobrinho da maior lenda das pistas reverenciado por todos de seu nome... Ayrton Senna.
Para os campeões .... as odes.... de sempre
Comentários
Enviar um comentário