Graça Cada Vez Mais uma Desgraça na DGS
Quando tudo aparentava estar bem encaminhado com esta peste vinda da China Vermelha de seu nome Covid-19, a Sra. DGS resolveu voltar dar sinais da sua tremenda incompetência secundada neste papel pela ministra dos funerais, Marta Temido.
Segundo as últimas contagens os casos novos voltaram a passar dos 400 casos algo que já não acontecia há pelo menos dois meses e a senhora DGS ainda está a pensar (cuidado que ainda temos algum fumo a sair das orelhas de alguém loiro e com idade para ir para um lar de idosos) se a obrigação de utilização de máscara se vi estender ou não para os espaços abertos de forma obrigatória.
E quando ouvi que a senhora em questão iria pensar até fiquei branco como a cal da parede porque cada vez que a senhora fala ou entra mosca ou sai disparate como se provou quando os jogos finais da I Liga de futebol serem a porta fechada e por outro lado se vão ajuntar 30 mil pessoas na Festa do Avante provando que este regime proto-fascista está a ficar igual a Quinta Manor de "O Triunfo dos Porcos" e este ajuntamento tem a devida autorização da Sra. DGS.
A Sra. que espera que todos morram e que se diz ser ministra da saúde não pagou aos prestadores de serviço de limpeza (como o Estado já não fosse conhecido por ser MAU PAGADOR) nem sequer pagou tarde, simplesmente NÃO PAGOU e por isto já existem centros de saúde fechados por falta de limpeza quando se vive num pandemia que adora sujidade para sobreviver.
Mas voltando da desgraça da DGS que cada vez é maior que manda isolar crianças em risco durante 14 dias mesmo que estas apresentem resultados negativos por outro lado permite um evento político-cultural que não paga impostos só para que o governo ditatorial que lhe apara a estupidez continue no poder....
De facto o inútil de Belém disse uma verdade...Chegou a hora de se votar em outro governo, de preferência formado por um partido fora do parlamento e que não tenha qualquer ligação nem a gerigonça nem ao arco da governação.
Ansi Parlait Nietzsche
Comentários
Enviar um comentário