Aonde Pára a Isenção dos Media e os Hipócritas desta nação?
Devido a crise pandêmica do Covid-19, os grupos de comunicação social ficaram supostamente com a corda no pescoço e os mais queixinhas em termos de ajudas não foram sequer os meios de comunicação regional ou local, mas sim os grandes tubarões como a Media Capital (TVI e algumas rádios), Cofina (Correio da Manhã e Record), Impresa (SIC e Expresso) entre outros.
E a ministra da cultura que deixou a cultura mesmo na bosta resolveu distribuir uns milhões dos nossos impostos pelos mass media e quem levou a parte de leão destes "donativos" estatais que serão sob a forma de publicidade estatal paga foram os grandes tubarões do media como a Media Capital e este "donativo" público está por exemplo financiar o Big Brother ou as infinitas novelas da TVI que passam e que ainda reduzem mais o reduzido QI médio da nação ou a Impresa para pagar as acções de propaganda de Ana Gomes a favor da Gerigonça e de alguns emblemas de futebol falidos e os que se dizem contra a touradas na RTP e que não querem touradas na RTP pagas com os impostos agora fecham a boca.
Os mesmos que receberam os grandes subornos calaram as vozes anti-gerigonça como a CM-TV correu com André Ventura ou a TVI com Ana Leal e deixam ficar Ana Gomes que não passa da verdadeira reencanção de Joseph Goebells e apenas dois meios de comunicação se mantiveram limpos: o jornal online Observador e o Eco, de resto todos receberam uns trocos do governo como se fazia no 3º Reich e nos tempos do Pacto de Varsóvia.
Assim sendo se eu já não lia jornais em papel, agora ainda menos vou ler porque foram subornados pela gerigonça e depois andam os nossos impostos a pagar reality shows, tablóides e peixeiras gourmet que apenas querem poleiro a andam a fazer acusações sem apresentar provas claras e palpáveis.
Os que não queriam ou não querem touradas na TV do Estado agora não berram por nós, habitantes de Portugal, estarmos a pagar o Big Brother ou as peixaradas da CM-TV e da SIC... curioso como estes borregos são tão hipócritas e ao mesmo tempo idiotas e o Celito vê uma clara violação a Lei Fundamental e vai a banhos em Cascais.
Resumindo acabou em definitvo a comunicação social independente em Portugal e voltamos ao tempo da Censura onde se calam os incómodos agora usando do vil metal....
Ansi Parlait Nietzsche
Comentários
Enviar um comentário