Martinha.....Tens noção do que disseste?

Os números da pademia tiveram um aumento semelhante ao de ontem sem grandes mudanças a assinalar a não ser que Portugal se está a aproximar da barreira dos mil mortos e que afinal somos tão suecos do Covid-19 como os EUA e não passa tudo uma questão de meios humanos e proporção de país e habitantes.


Acontece que nas conferências de imprensa diárias sobre o estado da pandemia quando juntam as duas barbies da saúde se entra numa viagem psicadélica provocada por uma espécie de ácido que dá uma péssima viagem porque se ouvem duas suposta especialistas que nem sabem o que dizem ou medem o que dizem pela boca fora, no entanto um rebanho de borregos as defendem como fossem a mãe deles.


Hoje, Marta Temido, uma das piores ministras da saúde dos últimos 46 anos da História de Portugal veio dizer que o principal foco de contágio...é o local de habitação e como quem não quer a coisa fiquei a pensar se a senhora ministra teve a noção real do que disse porque dizer isto pode haver quem pense que esteve estes dias todos em casa em vão e que mais valia ter ido a terra passar a Paáscoa ou algo assim ou até estar a trabalhar.


Acontece que a "grande especialista" não passa de um fonógrafo de Edison que reproduz tudo que vem da secção dedicada a saúde da organização manipulada pela China Vermelha e que é dirigida por uma verme católico de origem portuguesa, ou seja, a OMS diz e a senhora que é supostamente especialista limita-se a reporduzir e depois existe uma legião de idiotas submissos do estilo "Sim Sra. Dra." que se pensou que tinha acabado com 25 de Abril, mas foi uma peste que ficou apenas adormecida porque a peste voltou e os licenciados se valem desta praga para pisar em cima de quem não é em vez de reconhecerem a sua ignorância e os ignorantes submissos atacam todos aqueles que ainda vão tendo espírito crítico.


Vamos ver até isto vai e quando é que vamos ver o fim desta verdadeira distopia mundial nascida na China Vermelha e que ninguém tem estômago de o assumir... 

Comentários

Mensagens populares