Terceiro Dia da Mãe sem Ela ao Pé de mim

Perdi a minha mãe há 4 anos que se completam no mês de Setembro.


Nestes quase 4 anos sem ela ao pé de mim há dias que me custam mais a aguentar do que outros e passei por situações bastante dolorosas sem ser a perda da minha mãe.


Todavia há quase 2 anos, conheci um grupo de pessoas que com o passar do tempo se transformaram de conhecidos em amigos e de amigos em família e uma destas pessoas especiais para mim, passou pela mesma dor que eu passei e me senti impontente por não a poder ajudar e ao mesmo tempo fiquei bloqueado porque voltei a sentir a mesma dor que senti em Setembro de 2015.


Além desta família que foram os meus colegas do curso do IEFP que acabei há pouco mais de dois meses e que foram uma família quando eu precisei mesmo de ajuda, senti falta da minha mãe.


Senti falta de lhe dizer que finalmente acabei o liceu, de lhe dizer que achei a mulher da minha vida, que não tenho crises de asma há quase 10 anos... tanta coisa  e não a tenho ao pé de mim para lhe dizer estas simples coisas.


Tenho andado meio depressivo por estar sem ocupação e a disposição para escrever neste recanto não tem sido a melhor, mas se não desabafo para fora ainda fico com uma dor de cabeça daquelas.


Apesar de já terem passado 4 anos, uma das ocasiões em que estive com os meus sobrinhos e com a minha mãe em conjunto foi no último dia da mãe da minha mãe... e a dor é sempre maior nesta altura no ano...


 


Deixo um conselho:


 


Nunca desprezem as vossas mães se eles forem mesmo mães....


 


 



 


 



 


 

Comentários

Mensagens populares