A Rahpsodia Bohemia passados quase 50 anos do Seu Nascimento Toma os Globos de Ouro

Nesta madrugada, aquele que para mim é o melhor filme dos últimos dez anos e um dos melhores de sempre alguma vez realizados de seu nome Bohemian Rhapsody, ganhou os dois Globos de Ouro, em Holywood que são os prémios da imprensa estrangeira alocada na Meca do Cinema.


A crítica apontava como favorito da noite o filme protagonizado por Lady Gaga, "A Star is Born", mas acontece que o filme onde Lady Gaga entrou apenas ganhou o prémio da melhor música e os restantes prémios relacionados com o cinema ficarma mais ou menos divididos.


Mas o melhor desta madrugada em Portugal, foi o facto da lenda chamada Queen, ainda continuar bem viva e a obra-prima Bohemian Rhapsody trouxe as gerações mais jovens que não tiveram o privilégio de ver nem que seja pela televisão as maravilhas dos Queen quando estes tinham o seu vocalista ainda no mundo dos vivos.


Estes prémios calaram muita crítica que mandou abaixo esta obra-prima que foi tumultuosa tal como a vida de Freddie Mercury e como em artigos anteriores neste blog, é um filme que é uma verdadeira montanha-russa de emoções onde todos os sentimentos huimanos afloram a pele de qualquer um que assista a esta obra-prima.


Nunca gostei de uma atribuição dos Globos de Ouro como esta e foi a prova que muita da crítica nem sempre acerta e que a melhor crítica reside nas vendas de bilheteira e na aceitação do público, este é o melhor crítico de todos e Bohemian Rhapsody é a prova desta máxima que o melhor crítico de um espectáculo ou de um filme é o público e não uns quantos intelectuais.


 


Como sempre vos peço para ler, comentar e diuvlgar


 


 


Boh_Rap.jpg


 

Comentários

Mensagens populares