Espanha 3 - Turquia 0, Duas Orelhas e um Rabo

Ontem a selecção espanhol entou com más intenções com os turcos e simplesmente os lidou numa verdeira faena de morte onde os turcos para os espanhóis não passaram de simples touros sobreros e mansos que não deram grandes dores de cabeça aos espanhóis em termos de lide e tiveram que levar com a sorte de varas para mostrar alguma vida.


Depressa os tricampeões europeus e campeões europeus em título tomaram conta do jogo não dando espaço aos turcos para jogar ou sequr respirar e o resultado peca por escasso tal foi domínio exercido pelos espanhóis que tiveram infinitas chances para dar uma tareia das antigas aos turcos que se reveleram muito macios para os tricampeões europeus que estão com vontade de serem tetracampeões porque ao jogarem como jogaram contra os turcos são candidatos a fazerem a grande festa no dia 10 do mês que vem.


Os turcos foram vulgarizados pelos espanhóis que se mostraram trnasfigurados se os comparamos ao destastre chamado Brasil 2014.


A arbitragem não teve qualquer influência no resultado e este apenas pecou por escasso perante a péssima exibição dos turcos que nem sei o que estão a fazer no torneio porque ainda não deram nenhum ar da sua graça.


 


 


 


 


Marcha do marcador:


 


 


Espanha 3 (Morata 34', 48'; Nolito 34') - Turquia 0

Comentários

Mensagens populares