Disso já sabemos
Na semana passada veio no períodico Sol dois peritos em explosivos, professores universitários afirmam aquilo que muitos de nós portugueses comuns já sabíamos que o Caso Camarate foi um atentado muito bem construído.
Segundo os mesmos peritos o magnicídio de 4 de Dezembro de 1980 foi uma verdadeira uma obra de arte do crime porque bastou uma carga explosiva relativamente pequena, o suficiente para incapacitar os pilotos e segundo o perito Henrique Miranda foi encontrada na pista da Portela uma cabeça de uma granada colocada no trem de aterragem e detonada graças a um fio de pesca e esta teoria ganha a sua base graças aos detritos enontrados desde da descolagem do avião que levava Sá Carneiro, Adelino Amaro da Costa, os pilotos e os acompanhantes dos dois líderes principais da AD que tentava civilizar Portugal.
Se sabe que o Ministério Público tentou de todas as formas que o atentado de Camarate fosse considerado "acidente" e todos nós sabemos os interesses escondidos que existem por detrás deste atentado cuja culpa morre solteira devido aos interesses das sociedades secretas que são o real governo da República Portuguesa desde da sua génese há 105 anos e estas tentaivas foram ao ponto de falsificar provas para que quaiquer teses de atentado fossem feridas de nulidade.
Como podem ver há muitos poderosos que têm um interesses especial que nunca se saibam quais são os culpados porque muito do poder actual da república tem culpas no cartório porque se Portugal fosse uma nação que não tivesse estes percevejos pestilentos das sociedades secretas que nos andam a moer a cabeça há mais de cem anos e apesar do que diz a Lei Fundamental que diz que o poder vem do povo, eles são o verdadeiro poder ao ponto de terem assassinado dois ministros que estavam ao ponto de descobrir grandes negociatas e por isso foram assassinados e nesta volta até um jornalista se matou porque estava perto demais de saber a verdade sobre um dos episódios mais negros da História de Portugal.
Como sempre as perguntas de sempre: Quem são os cabecilhas deste atentado? Porque tanto quis o Ministério Público o arquivar? Quem matou Sá Carneiro, Amaro da Costa e restante comitiva? O que ganharam com este crime de lesa-pátria? Qual o papel dos actuais políticos neste atentado?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário